Instagram

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Google Street View inclui 77 cidades brasileiras ao serviço


A partir de hoje, o serviço de mapeamento Google Street View, do Google, irá colocar no ar imagens capturadas em mais de setenta cidades brasileiras. Agora, as capitais Salvador (Bahia), Recife (Pernambuco), Natal (Rio Grande do Norte), Fortaleza (Ceará) e a capital federal, Brasília, passam a figurar entre as mapeadas no Brasil.
Além destas capitais, o Google também irá incluir cidades menores, como Cascavel (Paraná), Ribeirão Preto (São Paulo) e Paraty (Rio de Janeiro). Nem todos os municípios já estão disponíveis e a inclusão será feita de maneira escalonada. De acordo com a assessoria de imprensa do Google, até o fim da semana o acesso estará liberado para todos os usuários.
Google Street View Brasil – A ação que inclui essa nova leva de cidades brasileiras faz parte do plano da empresa de mapear 90% das ruas do país, iniciado em 2010. Na ocasião, o Brasil se tornou a primeira nação da América do Sul a fazer parte do Google Street View. O serviço disponibiliza imagens panorâmicas em 360º na horizontal e 290º na vertical e foi lançado em 2007, nos Estados Unidos, com apenas 5 cidades.

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações