Instagram

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Magno Malta "revela" motivo de separação de Lauriete


O senador Magno Malta (PR-ES), dias depois da separação da cantora e deputada federal Lauriete do pastor Reginaldo Almeida e ex-deputado estadual, colocou-se ao lado da colega parlamentar, afirmando que seu ex-marido “é homossexual”.
“Ele é um canalha, vagabundo e nojento. Foi flagrado na cama com outro homem. E a empregada gravou tudo. Ela nunca desconfiou disso, mas agora, está tudo claro. Eu estava ajudando ele acertar seus problemas no Tribunal de Contas da União, mas larguei tudo, confirma”.
Reginaldo Almeida ficou impedido nas últimas eleições de disputar o cargo de deputado federal e colocou a mulher no seu lugar que recebeu 69 mil votos pelo PSC. Ele nunca se manifestou publicamente sobre o divórcio e nem ela sobre a motivação.
A declaração do senador foi dada ao jornalista Jackson Rangel que perguntou se ele sabia algo sobre os boatos. Inclusive, Magno chegou a pedir até um artigo para revelar que o divórcio foi em razão do pastor ser “bissexual”. O artigo não fora escrito.
Após confirmação do divórcio, boatos foram espalhados, inclusive, envolvendo “affair” entre o senador e a deputada, um deles vinda da boca do presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM).
Após reunião política em Cachoeiro de Itapemirim-ES, com várias testemunhas, Ferraço gesticulou: “o homem não é fácil, não!.Em Brasília  todo mundo já sabe. De mãozinhas dadas e tudo mais, referindo-se a Magno e Lauriete.”
De tudo, um coisa é certa: PR e PSC só andam juntos de mãos dadas no Espírito Santo.

Kestão de Opinião
Esse Magno Malta sempre fala muito...
O último fã de MMA falastrão que vi, foi a K.O. no segundo round depois de uma joelhada na fuça.


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

30 comentários:

  1. Ui q bombastica esssa informação sobre o fim do casamento de nossa querida Lauriete!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao casal, aproveite porque a vida é curta.
      Abraços

      Excluir
  2. SÓ DEUS PRA TER MISERICÓRDIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu sinceramente acho q isso é MENTIRA!!!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, nenhum dos 3 valem nada, esse Magno Malta fica aí dando uma de santarrão, mas não passa de um fanfarrão medíocre que usa a igreja pra fzr politicagem

    ResponderExcluir
  5. Olha isso concerteza só pode ser mentira , a razão do divórcio concerteza é outra , cabe a nós somente orar

    ResponderExcluir
  6. se o que esse Magno Malta ta falando do Reginaldo for verdade,então o que inventaram dele com Lauriete e de Lauriete com Marcos Feliciano tambem é verdade...devemos é orar pelos dois Lauriete e Reginaldo,entragar pra Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TEM QUE ORAR NADA, ELES NÃO MERECEM SEREM MENCIONADOS DIANTE DE DEUS, SÓ SUJEIRA, A PALAVRA DE DEUS É BEM, QUEM É DEUS O DIABO NÃO TOCA DE MANEIRA A COMPROMETÊ-LO DIANTE DE DEUS, ISSO QUEM É ÍMPIO (FALSO CRENTE/CRISTÃO), POIS ASSIM DIZ O SENHOR: Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22:11

      Excluir
    2. Usam a palavra de Deus pra se promoverem. Hipócritas, Hipócritas.
      Quebrei o cd dela. Falso testemunho. Que Deus tenha misericórdia deles e de nós porque é preciso ter fé pra poder contrinur frequentado igreja.

      Excluir
  7. Esse Magno Malta,nunca mais entre em Políca,,porq e que não ganha mais,,esse linguarudo...Lauriete que se afste dele,porq senão vai estragar a política dela....

    ResponderExcluir
  8. hoje em dia está sendo uma vergonha,pessoas que se chamam de crentes,pessoas que eram espelhos para outros,são os que estão envegonhando o evangelho.Por isso que sempre digo que se nós formos ter como base crenças ou defeitos de outros,pode se dizer que o nosso Deus é muito fraco,mas a nossa base deve ser tão somente Jesus Cristo,pois foi Ele quem morreu por nós e não meros seres humanos..

    ResponderExcluir
  9. Amo a cantora Lauriete. Deus está com Ela.

    ResponderExcluir
  10. Cantora Lauriete, estou orando por vc. Nunca desista. Vc nasceu pra brilhar sempre. E com Cristo, vc vai marar um dia. Eu estarei la pra cantar com vc.

    ResponderExcluir
  11. Deus sabe de todas as coisas, ele sabe quando vc levanta e sabe quando vc dorme, Deus nunca vai te abandonar,Deus ainda tem mais planos ma sua vida que vc nem passa na sua cabeça ,vc tem uma voz muito linda que ele te deu ,pra muitas almas ser alcançadas atraves do seu louvor, Deus TE AMA MUITO E EU ORO POR VC TODOS OS DIAS ,ISSO E UMA LUTA ONDE DEUS VAI TE ONRAR MUITO , DEIXE QUEM QUIZER FALAR DE VC DEPOIS A ULTIMA PALAVRA ELE ;PAZ DO SENHOR LAURIETE

    ResponderExcluir
  12. Só Deus e eles mesmos sabem oq de fato aconteceu e não cabe a ninguem julgalos, pois afinal não sabemos de fato oq aconteceu, tudo oq ouvimos é boatos e as pessoas infelizmente sempre falam mais do q não é... porisso devemos orar a Deus q tudo isso seja esclarecido e a verdade venha a tona é isso q eu espero pq a verdade sempre prevalecerá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ACONTECEU OU NÃO O FATO É, QUE DEUS APROVA O DIVÓRCIO, SÓ NÃO APROVA CASAMENTO DE DIVORCIADOS: - Qualquer que deixa sua mulher, e casa com outra, adultera; e aquele que casa com a repudiada pelo marido, adultera também. Lucas 16:18. POR ISSO ELES ESTÃO EM ADULTÉRIO, E ISSO É UM PECADO HORRENDO DIANTE DE DEUS, ESSE PECADO PASSA A SER FORNICAÇÃO: - Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo. I Coríntios 6:18, - POR ISSO ELES ESTÃO EM PECADO DIANTE DE DEUS E ENGANDO A SI PRÓPRIOS, NÃO JULGO POIS, ESTÁ NA PALAVRA DE DEUS.

      Excluir
  13. estarei orando por vc;
    deixe que quiser falar que fale,.....que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  14. é nisso que da ,ouvir a voz de satanás ,talvez com essa eles aprendam a não brincar de ser crentes;

    ResponderExcluir
  15. Na realidade essa tragédia caiu como uma luva para o Malta, se aproveitou muito bem da situação. A prova disso que hoje está casado com Lauriete.

    ResponderExcluir
  16. Na realidade essa tragédia caiu como uma luva para o Malta, se aproveitou muito bem da situação. A prova disso que hoje está casado com Lauriete.

    ResponderExcluir
  17. A verdade é uma só:
    Crente não combina com política "e Deus não precisa dela"!
    O dinheiro tomou conta daqueles que se dizem servos de Deus mas não tem comunhão com Ele e sim com o homem, com o mundo!
    Os nomes:evangélicos, crentes, cristãos tem sido sinônimo de vergonha na atualidade ao menos aqui, no Brasil, por que? Tudo por conta do dinheiro, da fama, da ambição doentia, infelizmente muitos tem aberto mão da salvação, muitos perdido a fé, muitos "ainda" se enganam em pensar que porque pregam, louvam, tem uma vida financeiramente abençoada significa que Deus está de acordo, Deus está "no negócio", mas não identificam que a cegueira é tamanha que já nem sabem identificar o verdadeiro Deus, estão se deixando levar pela emoção, deixando-se enganar pelo coração!
    Mas o pior de tudo é a falta de cuidado no falar, falta de cuidado no portar-se diante dos homens, em especial os incrédulos, quando o bom testemunho é tão importante. Então, pra mim, muitos estão "dando tiros" pra todo lado e se ridicularizando!
    Como eu poderia continuar a gostar, admirar, ouvir canções que sempre se cobrou tanto a santidade, que sempre falou de salvação, que ninguém vai de qualquer jeito e agora se envolver nessa polémica? E pior de tudo, assinar embaixo quando se envolve com outra pessoa em meio a tantas suposições de traição por exemplo, depois ainda vem outro, se levanta contra a reputação, sem levar em consideração a familia, crianças, daí pra fazer bonito sair de programas em programas difamando os outros, e o mais ridículo de tudo, ter ações que nem mesmo os homens incrédulos da atualidade tem, tatuar o nome de outra pessoa, como prova de sei lá o que, coisas que os crentes são muito bem instruídos, coisas que a cantora tanto cobrava em suas canções que eu particularmente não considerava uma adoração.
    Isso tudo, claro, falo por figuras públicas, pois do particular não posso falar nada, tanto porque não conheço, quanto porque isso não me diz respeito. Queira Deus que essa péssima imagem da igreja passe logo e que muitos não tomem conhecimento, não por Deus, pois Ele não precisa de nós e se tem permitido é porque tem propósitos, mas por aqueles que precisam de Deus, aqueles que carregam verdadeiramente o nome de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PURA VERDADE, QUALQUER UM DE NÓS SEM DEUS SOMOS NADA, E DEUS SEM NÓS É O TODO PODEROSO, MAS TEM ALGUNS QUE POR SEREM FILHOS DAS TREVAS, SE METEM NA CAUSA DE DEUS PARA TIRAR PROVEITO DE TODAS AS FORMAS E PISAM NAS COISAS DE DEUS, MAS VAI COBRÁ-LOS GRANDEMENTE, ESSES TAIS ESTÃO CRENTES QUE SÃO CRENTES, MAS SÃO ÍMPIOS(FALSOS), DOM NÃO SALVA, SEJA QUAL FOR: - Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento. Romanos 11:29, VIVEM DE ENGANOS, A VERDADE É QUE DEUS NÃO PRECISA DE NINGUÉM QUE NÃO QUEIRA FAZER A SUA VONTADE, ISTO É DEUS NÃO PRECISA DE POLÍTICOS, PRECISAM É SE CONVERTEREM E DEIXAR O ENGANO DE BALAÃO: - Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça; II Pedro 2:15, POR ESTE CAMINHO ESTÃO SEGUINDO A MAIORIA, DOS QUE SE DIZEM PASTORES (MERCENÁRIOS), CANTORES (BLÁ BLÁ), PASTORAS (FEITICEIRAS)E OUTROS!

      Excluir
    2. Crente na política nao é correto o ministério dela é o louvor, desde criança

      Excluir
  18. O engraçado é que a bi ou homosexualidade do ex marido foi descoberta somente após 20 anos de casamento e somente após ela ser eleita e ir morar em Brasília. Uma pouca vergonha, isso sim.

    ResponderExcluir
  19. Shalom!

    Vou deixar sim meu comentário.

    Segundo as Escrituras Sagradas (a sã doutrina) o ato do senhor Magno Malta e da senhora Lauriete constitui-se ADULTÉRIO.

    Enquanto ficarem assim estarão em adultério, independente se o sr. Reginaldo é homossexual ou não. Um erro não pode justificar o outro.

    Se observarem o texto em que Yeshua trata sobre o adultério ele vai ser específico em somente um aspecto em que os doutores da lei estava questionando. Nesse caso o verbo usado foi "porneia" e não "mosheia".

    Porneia era a impureza em que a noiva não era fiel ao seu noivo, ou seja, já havia selado o compromisso, mas ainda não haviam consumado o casamento, mas a noiva já era considerada esposa. Foi o único caso em que Moisés permitiu o divórcio.

    Logo, tanto o sr. Magno Malta quanto a sra. Lauriete estão em estado constante de adultério.

    Independe se eles cantam ou não, estarão sempre em adultério enquanto estiverem nessa situação.

    Serão aqueles que Yeshua diz quando disserem: "Senhor, em teu nome profetizamos, expulsamos demônios..." A esses Yeshua vai dizer: "NÃO VOS CONHEÇO! APARTAI-VOS DE MIM VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE."

    Shalom!

    ResponderExcluir
  20. Eu lembro muito bem !!!!! que antes de Magno malta casar com laurite, e também antes de estoura o comentário do seu ES marido, no Gedeão o magno ficava sempre elogiado lauriete ,e ouve uma vez que o filho do pastor sizino dice que o malta ia no Gedeão so pra ouvir laurite. São fatos .sobre o esposo dela só Deus sabe ce é verdade ou não,

    ResponderExcluir
  21. Cantora sem caráter manchando a Palavra de Deus pior que a samaritana não sei como tem irmãs nas nossas igrejas que cantam hinos dessa desviada não sou contra ninguém fazer o que quer mas respeite a Palavra de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shalom amigo!

      Eu conheço essa cantora há mais de 20 anos e acompanhei de perto sua carreira. Morei no Espírito Santo e fui em alguns "shows" e ela esteve até mesmo na igreja que eu frequentava. Sempre admirei ela não só por sua música, mas também pelo valor que dava ao Reginaldo (seu ex-esposo) e a sua filha.

      Tenho mais de 15 cd's dela e quando fiquei sabendo dessa notícia ela caiu como uma bomba. Não esperava que isso algum dia fosse acontecer.

      Quando algo assim acontece lembro-me do que está escrito em Mateus 7:22-23 "Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?'

      23 Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!"

      Não vou lançar nenhuma palavra de juízo, pois também sou sujeito a erros. Espero que ela desperte e venha a se arrepender, pois nesse caso ela (e o Magno Malta) vivem em constante ato de adultério.

      O termo usado por Yeshua em Mateus 19 quando foi tratar sobre divórcio ele utiliza o termo do grego chamado "pornéia", que é para o caso de algo semelhante que aconteceu quando a mãe do Salvador concebeu e que José quis separar, ou seja, nesse caso nem havia acontecido o casamento. É o que chamaríamos hoje de noivado, mas em Israel era como se já fossem casados. Se Yeshua tivesse utilizado a palavra "Mosheia", aí sim seria um caso de uma pessoa casada que teve um relacionamento extraconjugal. Mas não há nenhum registro nas Escrituras que aprovem o que a Lauriete e Magno Malta fizeram. Quando não se conhece as Escrituras no original aí começam dar margens para interpretações errôneas.

      Que o Eterno nos abençoe e tenha misericórdia da senhora Lauriete e do Senhor Magno Malta.

      Shalom!

      Excluir
  22. A justiça de Deus é certa destruir uma família para se dar bem (Magno Malta)vc tem muito o q pagar aliás os dois sem dúvida.acusar falsamente um pai de família de abusar dá própria filha crápulas.

    ResponderExcluir

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações