Instagram

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Descontente com baixo salário, jovem põe veneno em café de empresa em SP


Pelo menos dez funcionários de uma confecção de enxovais de Santa Bárbara d’Oeste (a 138 km de São Paulo) passaram mal e foram parar no hospital na manhã desta quarta-feira (11) depois de tomarem café com veneno de rato.
Segundo a polícia, um adolescente de 17 anos que trabalha na empresa há cinco meses confessou que colocou o veneno na garrafa térmica como forma de vingança. Ninguém corre risco de morte.
De acordo com o escrivão Alef de Jesus, o jovem, que não pode ter o nome revelado por ser menor de idade, contou que queria assustar o dono da empresa porque recebeu um salário mais baixo este mês.
“Ele alegou que faltou alguns dias ao trabalho, e por isso seu ordenado foi muito baixo. Decidiu colocar veneno na garrafa térmica para se vingar dos chefes, mas a ideia deu errado. Todas as pessoas que tomaram o café que estava na garrafa envenenada passaram mal”, afirmou o escrivão.
“Ele disse que ficou com raiva porque outros funcionários também faltaram nos mesmo dias, mas receberam mais que ele. Ele teria recebido pouco porque não é querido pelo chefe”, disse ainda o escrivão.
As vítimas foram levadas para o Hospital Afonso Ramos, onde passaram por exames e foram medicadas. O escrivão não soube informar se o dono da confecção está entre os que tomaram o café.
O adolescente já prestou depoimento no 2º Distrito Policial da cidade, onde o caso foi registrado, e será encaminhado à promotoria, que decidirá seu destino. Ele pode ser indiciado por tentativa de homicídio. Procurado, o responsável pela empresa não foi encontrado.
by: UOL

Kestão de Opinião

Ah, se a moda pega!!!

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações