“Por favor, retuítem. Estou oferecendo meus genitais (pênis, testículos, escroto) em um jantar por 100 mil yen. Vou preparar a refeição da forma como o comprador escolher e no local de sua escolha”. Esse foi o tuíte que tornou famoso o jovem ilustrador Mao Sugiyama, de 22 anos, que vive em Tóquio. Com o objetivo de se tornar assexuado, se livrando de qualquer sinal de masculinidade em seu corpo, ele resolveu remover suas genitálias. Mas o que fazer com as “sobras”? Primeiro, ele pensou em comê-las. Depois resolveu fazer uma grana com a situação e tentou vender a peça por cerca de 2.400 reais.
Acha que ninguém se interessou? Saiba que seis pessoas pagaram pela refeição – e, sim, ela foi realizada, em frente de um grande público, aliás. Mais de 70 pessoas apareceram no banquete, embora só os seis compradores tivessem direito ao prato principal (uma destas pessoas desistiu e não compareceu ao evento, embora já tivesse pagado).
Mao apareceu vestido de cozinheiro, e preparou um prato com sua própria genitália, removida dias antes em cirurgia. E avisou que antes do jantar havia feito testes para verificar se não tinha nenhuma doença sexualmente transmissível.
Como ninguém impediu essa bizarrice? A polícia foi, sim, notificada por cidadãos escandalizados. Mas não pode fazer nada – no Japão ninguém pensou que um dia o país precisaria de uma lei que proibisse o canibalismo, então o que Mao fazia não era um crime.
A título de curiosidade:
Mao também removeu seus mamilos e pretendia servi-los no banquete “canibal”, mas como a técnica de remoção acaba queimando toda a pele, não sobrou muita coisa pra ser preparada. Atualmente, ele toma hormônios femininos e usa uma cinta, para manter sua forma andrógina.
By: Galileu
Kestão de Opinião
O que me deixou mais impressionado, não foi o caso em si.
Mas sim, como a genitália de um japonês serviu de refeição para cinco pessoas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário