Instagram

terça-feira, 3 de abril de 2012

Justin Bieber se recusa tirar foto com a galera do Restart

O cantor adolescente Justin Bieber, 18, não fez média com os meninos da banda Restart.

Segundo o cantor Pe Lanza, o canadense se recusou a tirar foto com eles durante o Kid’s Choice Awards, gravado no último sábado em Los Angeles.

“Justin Bieber recusou uma foto com a gente aqui no Green Room”, comentou no Twitter.“

Uma pena, umas amigas minhas que queriam”, esnobou. “Não era nem por mim, não sou fã.”

“Mas meu, conheci TRAVIS BARKER!”, disse, referindo- se ao músico da banda Blink-182. “Isso sim pra mim é realizar um sonho. Não preciso de.mais nada, se é que vocês me entendem!”

O Restart ganhou o prêmio de artista brasileiro favorito na premiação.

By: F5

Kestão de Opinião

Grande coisa vindo de um cidadão que lançou um "_Chupa meu ..." pra um fã.

Eu me recusaria tirar uma foto com qualquer um dos dois, seria uma mancha pra mim...rsrs


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações