Instagram

terça-feira, 27 de março de 2012

Senador Demóstenes renuncia liderança do DEM

O senador Demóstenes Torres (DEM) renunciou hoje a liderança do partido no Senado, depois de ser cobrado ontem por um grupo de colegas para que dê explicações sobre sua relação com o empresário Carlos Cachoeira, preso pela Polícia Federal na Operação Monte Castelo.

Demóstenes entregou hoje a carta de renúncia ao presidente do partido, o senador Agripino Maia.

O texto é curto:

"A fim de que eu possa acompanhar a evolução dos fatos anunciados nos últimos dias, comunico à vossa senhoria que estou deixando a liderança do partido".

Demóstenes pode também ainda hoje prestar esclacerimentos sobre os novos fatos da investigação que aumentaram as suspeitas de sua relação com o contraventor, mas suas assessoria não confirma.

Pressionadas, as lideranças do DEM evitam falar de expulsão do senador do partido, mas afirmam nos bastidores que a situação do goiano pode se complicar caso o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, peça abertura de inquérito para apurar o envolvimento do democrata com Cachoeira.

Convém lembrar que o DEM não tem poupado lideranças filiadas ao partido envolvidas com casos de corrupção ou irregularidades, como foi com o ex-governador José Roberto Arruda, do Distrito Federal.

Curiosamente, foram o senador Demóstenes e o deputado federal goiano Ronaldo Caiado que mais exigiram a expulsão de Arruda do DEM.

By: O Popular


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações