Instagram

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Então é Natal

Não há nada melhor que o Natal, shoppings decorados, ruas enfeitadas e lotadas de pessoas transbordando amor e sorrisos.

Esse é o espírito natalino, algo que toma os corações dos brasileiros e no bolso, algo que parece não querer ficar lá dentro. O décimo terceiro.

_Saiu???

_Então vamos as compras.

Presente para mãe, para o pai, para os filhos, irmão, primo, tio, cachorro, papagaio, etc, lembram de todo mundo, só esquecem do verdadeiro sentido, esquecem Daquele que nunca esquece de você.

Essa era para ser uma data de reflexão, simboliza o nascimento de Alguém que mudou o mundo, dividiu a história, mas o Natal perdeu o significado, não é nada além de mais uma data comercial nesse mundo capitalista.

Ele nasceu, sofreu e morreu por nós, mas nem assim consegue ser o centro dessas comemorações, conseguiram colocar em Seu lugar, o Noel e o coelhinho.

Mas mesmo para o comércio, Ele deveria ser o foco principal.

Afinal, Ele nasceu, você ganha presente, Ele morreu, você tem um feriado, Ele ressuscitou e você ganha chocolate, mas nem assim o comércio conseguiu fazer de Jesus o ser mais amado do mundo.

Feliz Natal!!!


0
Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações