Instagram

terça-feira, 31 de julho de 2012

Paul McCartney recebe R$ 3 por show na abertura dos Jogos Olímpicos

Os organizadores da Olimpíada de Londres afirmam que o ex-Beatles Paul McCartney e outros artistas que participaram da abertura do evento na sexta-feira essencialmente doaram seu tempo – recebendo apenas uma libra (equivalente hoje a R$ 3,17) pelas suas apresentações.

A taxa simbólica, necessária para fechar os contratos olímpicos, é magra se comparada com os milhões que grandes nomes como McCartney costumam ganhar em um megashow.

Outros artistas como Mike Oldfield, Dizzee Rascal e Emeli Sande parecem também ter ganhado apenas o valor simbólico.

O espetáculo de Danny Boyle’s, intitulado “Ilhas da Fantasia” contou com músicas britânicas que marcaram gerações e apresentações dos dois artistas da casa mais cotados do momento: Rascal e a banda Arctic Monkeys.

By: Folha de S. Paulo

0

‘Achava impossível mudar’, diz ex-travesti que hoje é pastor em MT

Acompanhado da mulher e do filho de 1 ano, o pastor evangélico Joide Miranda, de 47 anos, que até os 26 era travesti, afirma que é possível deixar de ser homossexual. A partir de sua experiência pessoal, ele decidiu ajudar quem quer voltar a ser hétero, por meio da Associação Brasileira de ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABexLGBTTs). “A homossexualidade é um vício que, muitas vezes, vem desde a infância. Achava que era impossível mudar, mas é uma conduta que pode ser desaprendida”, diz o pastor.

O trabalho da associação vai contra a posição do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que orienta profissionais da área a não colaborar com serviços que ofereçam tratamento e cura para homossexualidade e não reforçem preconceitos sociais já existentes em relação ao tema.

Joide Miranda, que aos 14 anos assumiu a homossexualidade e agora se diz “completamente restaurado”, pontua que o trabalho que desenvolve busca a cura e a mudança a partir da espiritualidade e da experiência de vida dele, embora avalie que a psicologia seria importante nesse processo. “Aqueles que querem deixar o estado da homossexualidade dizem que me veêm como referência”, afirma o pastor, que depois da mudança retirou as próteses de silicone dos seios e o silicone industrializado dos quadris.

Ele explica que a entidade, que foi regulamentada em novembro do ano passado, dá suporte emocional a pessoas de vários lugares, inclusive do Japão, Espanha e França. Até hoje, segundo ele, mais de 500 homossexuais o procuraram. O pastor diz que os maiores motivos alegados para querer deixar a homossexualidade são a solidão e a insatisfação. “Fazemos acompanhamento por telefone, mas pretendemos abrir uma casa de apoio, uma espécie de albergue, para podermos auxiliá-los melhor”, conta o pastor, que mora em Cuiabá com a família.

Um dos pilares da associação, segundo ele, é a estruturação familiar. Para o pastor, a desordem familiar tem grande parcela de responsabilidade nos casos de homossexualidade. Ele diz alertar os pais durante as palestras que ministra para que se atentem sobre o comportamento dos filhos, de modo que atuem de forma preventiva. “Um dos maiores fatores que contribuem para a homossexualidade são os abusos sexuais e a ausência de limites para as crianças”, enfatiza, ao relatar que, aos 6 anos, foi abusado por um vizinho.

Além dos próprios homossexuais, Joide diz receber inúmeros telefonemas de mães que não concordam com a orientação sexual dos filhos. Ele diz que muitas delas pedem para conversar com a mãe dele, que, após muita insistência, conseguiu fazer com que ele fosse para a igreja. Antes disso, o ex-travesti morou em vários países, entre eles Itália e França, onde se prostituía.

Ele cita dois casos de ex-gays que teriam se tornado heterossexuais depois de receberem acompanhamento através da associação. Um deles na França, que morava com outro homem e hoje já está casado com uma mulher.

Outro é o caso de um ex-travesti do Maranhão, que colocou silicone até nos lábios e agora é missionário de uma igreja evangélica. “Quando a pessoa resolve mudar, o interior está todo bagunçado e demora algum tempo para mudar completamente, inclusive os trejeitos femininos”, explica.

Casamento

No caso de Joide, a mulher Édna, que hoje o acompanha nas palestras em que dá o seu testemunho, foi quem o ajudou. “Falava para ele que não era para colocar a mão na cintura, nem cruzar as pernas como mulher”, disse. Ela, no entanto, faz questão de enfatizar que se casou com um heterossexual e que nunca duvidou da mudança do marido. “Antes achava que gay era sempre gay, mas depois que o conheci mudei esse conceito. Não me importo em falar sobre o passado dele, pois falo de alguém que não existe mais”, afirma.

Casada há 14 anos com Joide, Édna conta que os dois eram empresários e deixaram os negócios para ajudar as pessoas que pretendem deixar de ser homossexuais. “Só fazemos isso para que a nossa história possa ajudar outras pessoas”. Ela conta que no início do relacionamento enfrentou certo preconceito por parte daqueles que não acreditavam na mudança de Joide.

No entanto, os dois afirmaram que o casamento não pode servir como uma “fuga”. Antes de conhecer a mulher, o pastor disse não ter sentido atração por nenhuma outra pessoa do sexo oposto. “Tive tudo que um travesti sonha, como glamour e dinheiro, mas não era feliz. Sentia um vazio muito grande dentro de mim. Era uma vida de hipocrisia”, recorda Joide, ao se dizer realizado hoje com a mulher e o filho, que foi adotado porque Édna não conseguia engravidar.

Na visão dele, a homossexualidade está na mente e, por isso, pode ser restaurada.”Depois que fui abusado sexualmente, tive a minha heterossexualidade violada”, afirma. Ele disse ainda que, quando foi molestado pelo vizinho, teve medo de contar para a família, principalmente ao pai, que era alcoólatra.

By: G1
0

domingo, 29 de julho de 2012

A propaganda é a "arma" do negócio #2

0

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Photoshop: fazendo do mundo um lugar melhor

O designer gráfico Paulo Arrivabene resolveu selecionar pessoas comuns do Brasil e transformá-las radicalmente, praticamente criando novas pessoas.

O nome do projeto é “Extreme Makeover” e o resultado é surpreendente.
0

terça-feira, 24 de julho de 2012

A utilidade do Twitter e do Facebook, segundo John Piper

0

Engenheiro diz que remédio para a calvície o transformou em “mulher”

William McKee tinha uma vida bem normal. Era casado havia dez anos, com um filho pequeno e tinha um emprego estável como engenheiro de software no Vale do Silício, no Estado americano da Califórnia.

Só tinha uma coisa que o incomodava bastante: a calvície, algo absolutamente comum na sua família. Para fazer crescer alguns fiozinhos extras na cabeça, McKee resolveu comprar, por conta própria de uma farmácia online na Índia, uma versão genérica do medicamento Finasterida.

O engenheiro alega que depois que começou a tomar o remédio, sua vida mudou. Os seios começaram a aparecer, seu corpo começou a ficar feminino e sua orientação sexual mudou. McKee agora se sentia atraído por homens e sentia uma vontade louca de se vestir como mulher.

“Sentia que o ‘eu’ que sempre conheci não estava mais lá”, disse ao jornal New York Post.

Após encarar uma forte depressão, McKee se separou da mulher, passou a se vestir com uma peruca loira, vestidos curtos e maquiagem e agora atende pelo nome de “Mandi”.

Por ter comprado o medicamento genérico via internet, McKee não tem como processar A Merck, laboratório responsável pela Finasterida.

Segundo a empresa, não existem estudos que comprovem a relação entre o uso da Finasterida, que é um medicamento que inibe a enzima que converte a testosterona em di-hidrotestosterona, e problemas sexuais.

By: UOL Tablóide

Kestão de Opinião

Peruca loira???

Quer dizer que o tal medicamento não teve o efeito esperado???
0

“Meu filho é um Cristo”, diz pai de Carlinhos Cachoeira antes de audiências em Goiânia

A família de Carlos Cachoeira defende a inocência do bicheiro antes do início das audiências no Tribunal da Justiça Federal, em Goiânia, nesta terça-feira (24). Na chegada ao prédio da Justiça Federal em Goiânia, o pai de Carlos Cachoeira, Sebastião Almeida Ramos, conhecido como “Tião Cachoeira”, 82, afirmou que a investigação da Operação Monte Carlo teria sido encomendada pelos réus do mensalão, como o ex-ministro José Dirceu e Delúbio Soares.

“Meu filho é um Cristo, ele está passando por um massacre e seria um bonde expiatório do sistema.” Ao afirmar que tem certeza sobre a inocência do filho, ele disse que é a pessoa que mais o conhece. “Sei da sua inocência porque fui eu quem deu tudo pra ele.”

A mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça disse que o marido está sendo injustiçado. Para ela, a prisão tem cunho político e provocou da debilidade da saúde do marido, que estaria deprimido. Ela vai acompanhar os depoimentos ao lado de duas irmãs de Cachoeira.

Carlos Cachoeira chegou ao prédio do Tribunal da Justiça Federal às 8h25, escoltado por três carros da Polícia Federal. As audiências foram abertas por volta das 9 horas, com os pedidos dos advogados. A previsão era de que as testemunhas começassem a falar por volta das 10 horas.

14 testemunhas

Acusados de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e outros delitos pela investigação da Operação Monte Carlo, os réus foram investigados pela Polícia Federal, na Operação Monte Carlo. Hoje (terça 24), 14 testemunhas devem prestar depoimentos, sendo quatro de acusação e dez de defesa.

Amanhã (quarta 25), a expectativa gira em torno dos interrogatórios do bicheiro, Gleyb Ferreira da Cruz, Idalberto Matias de Araujo (o Dadá), José Olímpio de Queiroga Neto, Lenine Araújo de Souza, Raimundo Washington de Sousa Queiroga e Wladimir Garcez. Geovani Pereira da Silva também é réu no processo, mas está foragido.

UOL
0

Diretor de presídio é afastado após preso colocar no Orkut foto de churrasco dentro de cela

A Agência de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen) anunciou nesta segunda-feira (23) que vai exonerar o diretor de um presídio do Estado após um preso postar na rede social Orkut fotografias suas e de colegas fazendo churrasco dentro de uma cela.

Paulo Barbosa Feitosa, o Paulinho, preso por tráfico de drogas, era um dos cerca de 300 detentos do presídio de Dois Irmãos do Buriti (110 km de Campo Grande) e mantinha uma conta no Orkut. Na rede, ele expunha fotografias da família e de colegas de cela –tudo por meio de uma conexão pelo telefone celular.

O caso virou notícia em Mato Grosso do Sul na semana passada, depois de uma denúncia anônima, e o detento e dois colegas que apareciam comendo picanha foram transferidos. Eles confessaram que promoviam churrascos dentro da cela e afirmaram que a direção do presídio tinha conhecimento dos atos.

Em nota, a Agepen limitou-se a informar que o atual diretor Fúlvio Ramires será trocado por Claudionor Suszec, servidor estadual há 14 anos. O episódio do Orkut não é citado no comunicado e a pasta aponta que “a mudança acontece por necessidades administrativas”.

Em inspeção no presídio, foram descobertos quatro celulares e uma churrasqueira elétrica.

By: UOL

0

Veja as regras que a esposa de Albert Einstein precisava seguir para ficar com ele

O História Sem Fim publicou um post com algumas teorias sobre aquela famosa foto em que Albert Einstein mostra a língua. A julgar pelos comentários aqui no blog e nas redes sociais, muita gente curtiu saber detalhes da vida do gênio. Mas aquilo era só o começo. Vários detalhes constrangedores da intimidade do gênio estão descritas no livro Einstein: Sua Vida e Universo, de Walter Isaacson (o mesmo que escreveu uma das mais famosas biografias de Steve Jobs). Um desses detalhes é uma lista em que ele impões diversas condições que sua esposa deveria aceitar para continuar casada com ele. “Conhecer o homem ajuda-nos a compreender as fontes de sua ciência, e vice-versa”, escreveu o biógrafo. Ficou curioso, né? Então a gente conta mais.

A obra revela que Einstein era um cara passional, tanto na vida pessoal como na científica. Durante a faculdade, teria se apaixonado por uma sérvia, Mileva Maric, com quem viria a se casar e ter três filhos.

No entanto, a dedicação exigida pela Ciência faria com que o gênio se afastasse de sua esposa e acabaria enfraquecendo o relacionamento. Para salvar o casamento em nome dos filhos, Einstein teria feito uma lista com algumas condições para continuar ao lado dela. Confira o que o gênio exigiu da moça.

Condições

1 – Você irá certificar-se que as minhas roupas e lavanderia são mantidas em ordem, que eu irei receber minhas três refeições regularmente no meu quarto, que o meu dormitório e minha sala de estudo serão mantidos limpos e, especialmente, que a minha mesa será usada apenas por mim;

2 – Você vai renunciar a todas as relações pessoais comigo. Especificamente, você vai renunciar: a se sentar ao meu lado, sair e viajar comigo.

3 – Você vai obedecer aos seguintes pontos: não vai esperar qualquer intimidade de mim, nem vai me censurar de forma alguma; vai parar de falar comigo se eu pedir; vai sair do meu quarto de estudo imediatamente, sem protesto, se eu pedir; vai se comprometer a não me menosprezar na frente dos nossos filhos, seja através de palavras ou comportamento.

Difícil viver com um gênio, não? Como era de se esperar, as exigências não foram respeitadas e o casamento acabou. Na biografia, Isaacson revela que Einstein fez, então, uma proposta para conseguir o divórcio. “Ganharia o prêmio Nobel um dia, disse; se ela lhe desse o divórcio, ele lhe daria o dinheiro do prêmio. Ela pensou por uma semana e aceitou”, revela Isaacson. O escritor completa que, em 1921, quando foi premiado, Einstein cumpriu o acordo e entregou o valor do prêmio à ex-esposa. Como para muitas mulheres inteligência é afrodisíaca, ele já estava casado com outra mulher.

By: Superinteressante
0

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sócrate S2 Filosofia


0

PMs de Cristo: “O uso da força faz parte dos princípios bíblicos”


A Associação dos Policiais Militares Evangélicos, conhecida como “PMs de Cristo”, comemora 20 anos em 2012 e, no último mês de junho, ganhou um dia oficial. A partir de agora, o dia 25 de junho será de comemoração para os policiais militares evangélicos.
Os “PMs de Cristo” oferecem serviço de culto e orientação aos policiais interessados, além de atividades comunitárias nos espaços da Polícia Militar e em igrejas, com o objetivo de aproximar as pessoas da corporação.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), são milhares os participantes do grupo. Um dos pilares da associação, segundo Alexandre Terra, vice-presidente da associação, é a “consciência de como é importante exercer o amor e o perdão”, mesmo em meio às ações militares, que costumam ser marcadas pela tensão.
“Nós entendemos que o uso da força faz parte dos princípios bíblicos. O próprio Jesus fez isso quando expulsou pessoas que estavam no tempo afrontando um valor”, afirmou à SSP o tenente, justificando que religião e a necessidade do uso da violência na profissão podem conviver.
O dia oficial dos “PMs de Cristo” foi oficializado pelo governado Geraldo Alckmin, pelo projeto de lei 594/11.
by: Terra
O tenente-coronel Alexandre Terra participa de culto dos PMs de Cristo. Foto: SSP-SP/ Divulgação
0

Adolescentes “podem ser corrompidos” por cenas de sexo de Hollywood


Uma pesquisa realizada no estado americano de New Hampshire apontou que os adolescentes expostos a sexo, em filmes, são mais susceptíveis de terem relações sexuais com mais pessoas e sem uso de preservativo.
O estudo analisou cerca de 700 filmes populares, os pesquisadores descobriram que assistir cenas de sexo poderia “fundamentalmente influenciar” a personalidade de um adolescente.
Os pesquisadores concluíram que para cada hora de exposição a conteúdo sexual na tela, os jovens se tornam mais de cinco vezes propensos a perder a virgindade num prazo de seis anos.
“Os adolescentes que estão expostos a mais de conteúdo sexual em filmes começam a ter relações sexuais em idades mais jovens, têm mais parceiros sexuais, e são menos propensos a usar preservativos com parceiros sexuais ocasionais”, disse o Dr. Ross O’Hara, que liderou o estudo.
0

Marcelo Rubens Paiva é esquecido por tripulação em avião da TAM


O escritor Marcelo Rubens Paiva recorreu ao Twitter para tentar sair de um voo da TAM em Congonhas, após ser esquecido no avião na tarde deste domingo. O vôo saiu às 17h30m do Rio de Janeiro e chegou a São Paulo por volta das 18h30m. Rubens Paiva, que é paraplégico, revelou o inusitado drama em duas mensagens na rede social.
Na primeira, escrita por volta das 18h50m, o escritor pedia ajuda a quem estivesse online: “TAM me esqueceu dentro de 1 aviao. Voo 3971. Em Congonhas. Alguem pode ligar e pedir ajuda? Help!”.
Quatro minutos depois, brincou com a situação: “Tripulacao foi embora e me esqueceram rrr. Vou roubar este Airbus. Sera q é facil pilotar?”
A TAM levou dez minutos para responder a mensagem através de sua conta oficial no Twitter: “Oi, Marcelo! Poderia por gentileza detalhar via DM o que exatamente ocorreu para que possamos lhe auxiliar? Obrigado”.
Em torno das 19h40m, Rubens Paiva disse que o problema foi resolvido, não sem criticar a empresa: “Serio. Demoraram mais tempo pra me tirarem do aviao do q voo RJ SP”.
by: O Globo

0

Lady Gaga é acusada de influenciar adolescentes a se tornarem gays


A cantora Lady Gaga está sendo acusada de influenciar adolescentes a se tornarem gays.
Segundo informações do site Gigwise, quem faz a acusação é a Associação da Família da Flórida, nos Estados Unidos.
A polêmica teve início depois que a cantora anunciou uma parceria de sua fundação, a Born This Way, com a rede de lojas Office Depot para vender itens que promovam o orgulho dos jovens serem o que são, independentemente de sua opção sexual.
“Essa mensagem é irresponsável”, disse a associação em comunicado. “Milhares de crianças poderiam ter essa questão da sexualidade trabalhada de outra maneira. Elas serão inspiradas a aceitar a escolha errada com base nessa propaganda de forte apelo emocional.”
Nem a Office Depot nem a Born This Way Foundation se pronunciaram a respeito.
A cantora Lady Gaga
0

Gifs #11

0

domingo, 22 de julho de 2012

Cachoeira pode salvar o Brasil


Carlinhos Cachoeira perdeu a vontade de viver. Está extremamente deprimido, muito chateado mesmo. Quem deu essa notícia triste foi a noiva do “empresário da contravenção”, Andressa Cachoeira. A mesma que dois meses atrás dava risadas, dizendo que seu amado conquistara muita gente por ser “uma pessoa encantadora”. Na época, a musa dos caça-níqueis fazia planos para o casamento assim que Cachoeira saísse da prisão. Hoje o casal não parece mais tão feliz. O que mudou, afinal?
Aparentemente, nada. Carlinhos continua preso, Andressa continua linda, e o patrimônio milionário dos Cachoeiras, construído com o suor dos políticos comprados, continua intacto no laranjal da família. O que estará azedando esse conto de fadas do Cerrado? Ao que tudo indica, a culpa é da CPI.
Quando todos os holofotes estavam apontados para a Comissão que investiga as obras completas do bicheiro, estava tudo bem. Com o Brasil inteiro olhando para o escândalo, os clientes de Cachoeira tremiam em seus gabinetes. O risco a seus mandatos e pescoços recomendava um olhar carinhoso para com Carlinhos, garantindo-lhe tratamento republicano com a grife de Márcio Thomaz Bastos, o padroeiro das causas malcheirosas. Era um tempo de otimismo, com governantes e parlamentares suando frio, e a sensação de que a qualquer momento um habeas corpus mágico do doutor Márcio acabaria com aquele constrangimento todo. Como chegou a ponderar Andressa, “ninguém está livre de ser preso” – ou seja, era um mero incidente a superar, para o bem de todos (os sócios).
Mas algo deu errado. O Brasil, entediado, mudou de novela. Preferiu os pilantras de Avenida Brasil e os charlatões da Rio+20. Abandonada pelo público, a CPI ficou à vontade para embromar sem culpa. Aliviou o ex-dono da Delta, barrou sua convocação tranquilamente, enquanto a plateia assistia ao teatro da salvação do planeta no Rio de Janeiro. Os depoimentos de Fernando Cavendish e Luiz Antonio Pagot (ex-diretor do Dnit) ficaram para depois das férias, depois das Olimpíadas, depois do início da campanha eleitoral – enfim, ficaram para depois. É como se o desfile da Mangueira fosse marcado para Quarta-Feira de Cinzas.
Carlinhos não merecia isso. Com a queda vertiginosa da CPI no ibope, seus companheiros no Congresso e nos palácios descobriram que a farra pode sair mais barata do que parecia. Se o Brasil não está nem aí, eles também não estão. Cachoeira começou a entender que pode mofar onde está. Daqui a pouco o comando da República popular desloca Thomaz Bastos para refrescar outro aloprado, e a jovem Andressa perceberá que ninguém está livre de continuar preso. A essa altura, talvez nem a Playboy a queira mais.
Como rei morto é rei posto, Adriano Aprígio, o ex-cunhado de Carlinhos e um de seus principais testas de ferro, já caiu também. Foram descobertos e-mails enviados de sua casa à procuradora Léa Batista de Oliveira, uma das denunciantes do bicheiro, em tom não muito educado: “Sua vadia, ainda vamos te pegar. Cuidado, você e sua família correm perigo”. A prisão de Aprígio, um dos guardiões do patrimônio dos Cachoeiras, fez Carlinhos passar mal na cadeia, como revelou sua noiva, consternada: “Ele desmaiou. O diretor pegou, levou ele para a sala do diretor. Ele passou muito mal, muito mal mesmo”.
É comovente ver um homem que tanto fez por tanta gente sofrendo assim, sozinho, com as notícias terríveis que recebe na cadeia. Neste momento de dor, vai aqui um conselho ao torturado réu: nobre empresário da contravenção, pare de esperar pela providência dos falsos companheiros. Acabe você mesmo com a solidão. Agora.
Faça como Roberto Jefferson: aperte o botão vermelho. Conte quem no governo federal mandava proteger a Delta e aprovar todos os acréscimos de contrato que a construtora espetava no PAC. Explique resumidamente como esse dinheiro saía do governo e voltava para as campanhas dos políticos aliados ao governo, passando por suas empresas de fachada.
Acorde, senhor Cachoeira. Seus amigos palacianos vão esquecê-lo nesse cubículo. Seus esquemas serão refeitos com outro despachante mais esperto. Entregue esses parasitas com crachás de revolucionários. O Brasil lhe será eternamente grato.
0

De Silas Malafaia a Pedro Bial

Juntas há 17 anos, as evangélicas Aline e Simone num evento com Silas Malafaia. Na foto à direita, durante a gravação do programa Na Moral.
0

Gifs #10



0

sábado, 21 de julho de 2012

Facebook já começa a perder pontos para o Google+


A maior rede social do mundo já pode começar a temer de verdade a concorrência. O Facebook está deixando os usuários cada vez mais insatisfeitos. A avaliação dos internautas sobre a rede social caiu 8%, registrando 61 pontos em uma escala de 100, de acordo com um estudo da American Customer Satisfaction Index (ACSI), realizado em parceria com a empresa de análises ForeSee.
O resultado coloca a rede de 800 milhões de usuários atrás de todas as outras redes sociais no nível de satisfação dos consumidores. O Google+, seu mais novo rival, lidera a lista, com 78 pontos. Uma bela estreia, considerando que é a primeira vez que a rede social do Google aparece no levantamento. Em segundo lugar está o Pinterest (69 pontos), seguido pelo Twitter (64 pontos) e o LinkedIn (63 pontos).
De acordo com o relatório, a força do Google+ é resultado da ausência de publicidade. Além disso, a rede social do Google é vista como um produto mobile superior. As preocupações sobre a privacidade também pesaram para os internautas.
“O Facebook e o Google+ estão competindo em dois pontos críticos: experiência do consumidor e penetração de mercado. O Google+ ganha no primeiro e o Facebook no segundo”, afirmou Larry Freed, presidente e CEO da ForeSee, em comunicado oficial.
“Espero que o Google aproveite melhor as suas múltiplas propriedades e capacidades mobile para atrair usuários em um curto espaço de tempo. Se o Facebook não sentir a pressão para melhorar a satisfação dos consumidores agora, tudo pode mudar em breve”.
A pesquisa foi feita com mais de 70 mil consumidores norte-americanos em mais de 230 companhias.
E você, está mais satisfeito com qual rede social?
Satisfação de usuários (Redes sociais)
Rede social/Pontuação (Escala de 100 pontos)
Google+78 pontos
Pinterest69 pontos
Twitter64 pontos
LinkedIn63 pontos
Facebook61 pontos
by: Época Negócios

Face x G+



0

Gifs #9



0

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sucesso nas redes sociais, Clark Crente espera ser candidato em Curitiba


Da noite para o dia, a vida do curitibano Ewerson Alves da Silva, 31, mudou. Por conta de blogs e redes sociais, Clark Crente –como ele é conhecido em uma referência ao personagem Clark Joseph Kent, o Superman– ficou famoso, mesmo sem ser candidato. Por enquanto, ele é apenas o 1º suplente das 28 vagas abertas e já preenchidas pelo PDT. Se algum candidato for impugnado pela Justiça Eleitoral, ele entra na disputa.
De acordo com o PDT, as vagas do partido foram destinadas para quem já tinha algum histórico político.”Eu não quero ser um puxador de votos, gostaria de alcançar meu próprio eleitorado”, disse o suplente de candidato.
Pelas contas do PDT, um candidato precisaria entre 6.000 a 8.000 votos para ser eleito como vereador em Curitiba.
Pelo calendário eleitoral, até o dia 6 de agosto os partidos devem ter definidas suas chapas.

Susto na madrugada

“Era mais ou menos uma hora da manhã quando meu celular tocou. Eu atendi e me falaram: ‘Um blogueiro famoso começou a falar de você e agora todo mundo está comentando nos blogs e Facebook!”, disse Silva ao saber, na terça-feira (17), que sua popularidade na internet não parava de crescer.
“Foi tudo muito rápido, do dia para a noite todo mundo começou a falar disso”, completou.
Silva nunca teve nenhum envolvimento com política. Por causa da sua popularidade na igreja que frequenta, os amigos começaram a sugerir a candidatura.
Com o apoio das pessoas próximas optou pela filiação ao PDT e entrou na lista dos possíveis candidatos da chapa. “A gente vê falta de pessoas de Deus no meio político”, afirmou.

Apelido

O apelido, que desencadeou o sucesso na internet, surgiu na própria igreja onde ele se converteu.
“Em um certo dia, depois que fizemos as nossas orações um irmão disse: ‘É isso aí, Clark Crente’. Todos riram e aí o apelido ficou”, disse o curitibano.
Silva é evangélico,  casado, pai de uma garota de 9 anos e fã de esportes  –“surfista de Cristo, nadador e corredor”, como se define em seu Facebook.Suas propostas políticas dão foco ao público jovem e devem abordar questões de educação e esportes.
Silva diz que a decisão sobre sua entrada nas eleições de 2012 “está nas mãos de Deus” e que, independente do fato de sair da lista de suplentes neste ano e concorrer à Câmara, apoiará o candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).
by: UOL
0

Se o povo de Avenida Brasil fosse jornalista



Tufão – é o repórter que acredita que sua mulher está dormindo enquanto ele puxa um plantão até altas horas.
Leleco – é o fotógrafo descolado, figuraça, amigo da galera.
Suelen – é a repórter-piriguete que transa com a fonte por uma informação. Ou para pegar um filho, de preferência de senador.
Nina – é a workaholic que vive com o radar ligado atrás de um furo.
Jorginho – é o apresentador bonitão do telejornal, mas só bonitão, manja?
Ivana – é a colunista social de jornal do interior.
Cadinho – é o jornalista que faz malabarismo para conciliar três empregos.
Monalisa – é a repórter que vê sua pauta ser roubada pela melhor amiga.
Crô – putz, esse é da outra novela. Esquece, foi mal.
Carminha – é a chefe que até parece gente boa, mas vive colocando na bunda alheia.
Adauto – é o repórter que abre a boca na coletiva e só fala merda.
Nilo – é o repórter de futebol das antigas, meio tosco, meio engraçado.
Darkson (que p*rra de nome é esse???) – É o assessor de imprensa. Olha aí, freguesia, nota exclusiva! Vamos chegando que a promoção é só hoje.
Crianças do lixão – são os estagiários.
0

Gifs #8



0

Brasileiro concorre ao prêmio de melhor professor dos EUA


Um brasileiro de 43 anos, natural de Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi eleito na última quinta-feira (12) o melhor entre os mais de 180 mil professores da rede estadual de ensino da Flórida, nos Estados Unidos. Além de prêmios em dinheiro, um carro, uma viagem a Nova York, um anel de ouro e um treinamento espacial na Nasa, Alexandre Lopes, que emigrou do Brasil em 1995, agora é candidato ao título de melhor professor dos Estados Unidos.
A etapa nacional da disputa fica aos cuidados do Departamento Nacional de Educação do governo federal. Lopes já tem presença garantida no evento de divulgação do resultado, em maio de 2013 na Casa Branca, em Washington, com a presença do presidente americano.
Até lá, ele vai viajar pelo estado onde mora dando palestras para outros professores sobre sua metodologia na sala de aula. Doutorando da Universidade Internacional da Flórida, ele se especializou na educação especial para a primeira infância e, há oito anos, trabalha na escola Carol City Elementary, em Miami.
O brasileiro leciona para dois grupos de 12 e 13 crianças com idades de três a cinco anos, na idade considerada nos Estados Unidos como pré-escolar. Parte dos alunos é autista e, como a Carol City Elementary fica em uma região de baixo poder aquisitivo, a maioria dos estudantes pertence a minorias dentro da sociedade americana. Alguns ainda são filhos de imigrantes e não têm o inglês como idioma nativo.
“É uma inclusão total e irrestrita, da maneira que eu gosto, com alunos deficientes, imigrantes, minorias… Como eu acho que a sociedade deveria ser”, conta. Lopes considera sua abordagem “holística” e afirma que se envolve em todos os aspectos da vida de seus “aluninhos”, como gosta de se referir às crianças que ensina, tanto da parte acadêmica quanto da emocional e da social. Para o brasileiro, isso significa incluir  todos os membros mais próximos da família no processo escolar, muitos deles ainda se adaptando à notícia de que seus filhos são autistas.
Aceitando a diversidade
Na sala de aula do brasileiro, porém, todos são iguais. “Eu não diferencio meus alunos. Procuro ser consistente para fazer com que meus alunos com autismo tenham os outros como modelo, e para fazer com que meus outros alunos aceitem todas as diferenças que existem na nossa sociedade”, explica Alex, como é conhecido pelos alunos e colegas de trabalho. Suas técnicas variam de acordo com o conteúdo das aulas. Segundo ele, música e dança são dois elementos que predominam durante as atividades, mas a adoção da tecnologia também ajuda os pequenos estudantes a se expressarem.
Entre os equipamentos está uma tela que reproduz, ao toque de um botão, mensagens pré-gravadas na voz dele ou de um estudante. O instrumento é usado pelos alunos autistas para que eles possam comunicar o reconhecimento dos símbolos, um processo que, segundo Lopes, acontece nestas crianças de maneira diferente das demais.
by: G1
0
Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações