Instagram

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Goleiro Bruno será batizado hoje nopresídio de Contagem

O goleiro Bruno Fernandes vive a alegria de ter conseguido a liberdade condicional no processo de agressão contra a modelo Eliza Samúdio no início desta semana. E nesta quinta-feira, o jogador receberá seu segundo “presente”. O atleta, que é evangélico, será batizado dentro do Presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG).
A noiva do jogador, a dentista Ingrid Calheiros, está com dengue e por isso não irá comparecer na cerimônia e cedeu o seu lugar para avó dele, Estela de Souza,que criou Bruno e é quem ele sempre considerou sua mãe. A notícia foi dada pela própria dentista na sua página oficial do Facebook.
“Amanhã (hoje) é um dia de muita alegria para mim! Meu marido vai ser batizado nas águas na igreja da penitenciária! Eis que Deus fará nascer um novo homem! Uma nova Criatura em Cristo Jesus, obrigado Deus, tu sabes de todas as coisas! Em tudo na nossa vida é um propósito de Deus, e o propósito do Bruno se cumpre amanhã! em nome de Jesus, Amém”, escreveu a morena.
O jogador ainda permanece preso por conta de um mandado de prisão referente a outro processo – o de desaparecimento e morte de Eliza. Os advogados do jogador já entraram com pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF), mas ele ainda não foi deferido.
By: Extra

1

Photos #29



0

Levítico para leigos


0

Calcinha encontrada no plenário da Câmara é incinerada

Uma calcinha achada há duas semanas no plenário da Câmara dos Deputados foi incinerada, segundo disse um segurança da Casa. O mistério ronda a Câmara e preocupa um deputado saliente. Por volta das 17h, há cerca de 15 dias, no horário da Ordem do Dia, esse deputado chegou correndo para votar, e na entrada principal do plenário, próxima à Mesa, mexeu nos bolsos e sem ver, deixou cair a prova do crime: uma calcinha – mais para calçola – branca e vermelha, com babadinhos nas laterais.

Sem saber que deixara para trás o fetiche, o parlamentar foi para o meio do plenário. Um dos seguranças, vendo a calcinha estendida na entrada do plenário, sem despertar a atenção dos parlamentares, assessores e jornalistas que se amontoam na entrada, deu um chutinho discreto, empurrando a lingerie para o lado da lixeira.Avisado pelos seguranças, um assess or do presidente Marco
Maia (PT-RS) recolheu a calcinha e a escondeu no bolso.

A partir daí, a peça íntima foi examinada por assessores, jornalistas e seguranças à exaustão. A única conclusão: a peça foi usada antes e não pertence a uma sílfide.

Sem saber o que fazer com o achado, a calcinha foi recolhida “aos achados e perdidos” da Segurança da Câmara e, depois, queimada. Até agora não foi reclamada por nenhum parlamentar.

Indagado sobre a polêmica em torno da calçola encontrada na entrada do plenário, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS) comentou:

- Deve ser alguma sacanagem que fizeram com alguém. Era fio dental? Não? Calçolão? Aí não, aí é um fiasco.

O deputado Arnon Bezerra (PTB-CE) aproximou-se e Maia, brincando, perguntou se era ele quem tinha perdido a calçola e Bezerra emendou:

- Não, presidente. Deve ser algum fã do Wando.

Um dos seguranças que presenciou o momento em que o deputado perdeu a calçola, disse que não é dos mais conhecidos e que estão, dia a dia, ocupando os microfones do plenário.

- Parecia a calcinha de um torcedor do Bangu, listada de vermelho e branco.

O deputado Tiririca (PR-SP), que viu a calcinha, também comentou o incidente:

- Eu estava no cafezinho e dois colegas me chamaram para me mostrar a calcinha. Não tenho ideia de como se deu esse acidente. O que sei é que sumiram com ela. A gente tem uma desconfiança de quem é o dono, mas não podemos entregar o colega.

By: O Globo

Kestão de Opinião

Depois algumas pessoas questionam porque, o "Novo Código Florestal" e a "Lei da Ficha Limpa", levaram tanto tempo para serem votados.

A resposta é que existem matérias muito mais importantes para serem apreciadas, essa calcinha está aí para provar.


0

Jesus passou por aqui


0

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pastor que manipulava cobras nos cultos morre picado por uma cascavel

Um pastor pentecostal, nos EUA, que costumava carregar cobras venenosas durante os serviços religiosos morreu após uma picada de cascavel. Mack Wolford, que acabava de completar 44 anos, foi morto por uma cobra que ele tinha possuído por anos, relata o Washington Post.

Ele foi mordido durante um culto ao ar livre em um parque estadual, e ele esperava que seria um “regresso a casa como nos velhos tempos,“com as pessoas falando em línguas, e a manipulação de cobras seria um “grande momento”, disse ele em sua página no Facebook.

Wolford foi mordido na coxa quando ele se sentou ao lado da cascavel durante o culto. Ele foi levado para casa de um parente para se recuperar, mais tarde foi levado às pressas para um hospital local, onde foi declarado morto.

Wolford acreditava que a Bíblia exige que os cristãos tem que lidar com cobras venenosas para testar sua fé em Deus, e permanecer firme em sua crença de que eles não vão ser picados, ou serão curados se forem atacados.

“Morte por picada de cascavel é insuportável. O veneno ataca o sistema nervoso, e é cruel e horrível quando acontece”, disse um especialista em cobras ao Post.

Wolford era filho de um pregador que também manipulava cobras e que morreu após uma picada de cobra quando Wolford tinha 15 anos.

By: Blog do Fabiano Caldas

Kestão de Opinião

Esses dois "manés" esqueceram do:

"Não tentarás o Senhor Teu Deus"???
(Mateus 4, 7)


0

terça-feira, 29 de maio de 2012

Aprenda como agradecer alguém


0

Japonês remove seu órgão genital e o serve em banquete

“Por favor, retuítem. Estou oferecendo meus genitais (pênis, testículos, escroto) em um jantar por 100 mil yen. Vou preparar a refeição da forma como o comprador escolher e no local de sua escolha”. Esse foi o tuíte que tornou famoso o jovem ilustrador Mao Sugiyama, de 22 anos, que vive em Tóquio. Com o objetivo de se tornar assexuado, se livrando de qualquer sinal de masculinidade em seu corpo, ele resolveu remover suas genitálias. Mas o que fazer com as “sobras”? Primeiro, ele pensou em comê-las. Depois resolveu fazer uma grana com a situação e tentou vender a peça por cerca de 2.400 reais.

Acha que ninguém se interessou? Saiba que seis pessoas pagaram pela refeição – e, sim, ela foi realizada, em frente de um grande público, aliás. Mais de 70 pessoas apareceram no banquete, embora só os seis compradores tivessem direito ao prato principal (uma destas pessoas desistiu e não compareceu ao evento, embora já tivesse pagado).

Mao apareceu vestido de cozinheiro, e preparou um prato com sua própria genitália, removida dias antes em cirurgia. E avisou que antes do jantar havia feito testes para verificar se não tinha nenhuma doença sexualmente transmissível.

Como ninguém impediu essa bizarrice? A polícia foi, sim, notificada por cidadãos escandalizados. Mas não pode fazer nada – no Japão ninguém pensou que um dia o país precisaria de uma lei que proibisse o canibalismo, então o que Mao fazia não era um crime.

A título de curiosidade:

Mao também removeu seus mamilos e pretendia servi-los no banquete “canibal”, mas como a técnica de remoção acaba queimando toda a pele, não sobrou muita coisa pra ser preparada. Atualmente, ele toma hormônios femininos e usa uma cinta, para manter sua forma andrógina.

By:  Galileu

Kestão de Opinião

O que me deixou mais impressionado, não foi o caso em si.

Mas sim, como a genitália de um japonês serviu de refeição para cinco pessoas?


0

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Arcebispo de Goiânia proíbe "Missas de Cura"

Um decreto assinado no último dia 5 de abril pelo arcebispo metropolitano de Goiânia, dom Washington Cruz, proíbe a realização de 'Missas de Cura e Libertação' na capital. As Missas de Cura são celebradas por padres ligados à Renovação Carismática Católica (RCC).

O decreto determina que instrumentos, litúrgicos ou não litúrgicos, sejam analisados pelo bispo e também proíbe a realização de orações diferentes "na celebração da Santíssima Eucaristia, dos Sacramentos e da Liturgia das Horas".

"A intervenção da autoridade do Bispo diocesano é obrigatória e necessária, quando se verificarem abusos nas celebrações de cura, litúrgicas ou não litúrgicas, em caso de evidente escândalo para a comunidade dos fiéis ou quando houver grave inobservância das normas litúrgicas e disciplinares", diz o texto.

Decreto na íntegra "Aqui"

By: Mais Goiás


0

Campanha "Fail"


0

Malafaia e blogueiros no debate sobre

Fico feliz ao encontrar cristãos evangélicos que seguem o exemplo dos crentes bereianos. Sempre que há liberdade, sugiro aos blogueiros que construam linha editorial seguindo o exemplo dos crentes de Beréia. Agir assim é promover um enorme bem para todos.

Recentemente, em seu programa de 19 de Maio, o Pr. Silas Malafaia lançou um desafio na televisão, dirigido aos blogueiros que o criticam na questão do seu posicionamento quanto às pregações sobre prosperidade. Avisou que transmitirá nos dias 3 e 19 de Junho uma pregação entitulada "Uma Vida de Prosperidade", e pediu a eles que, usando a Bíblia Sagrada, respondam quais são seus erros teológicos quando fala sobre o assunto.

Eu sugiro aos blogueiros que se propuserem a escrever contra-argumentações ao pastor que escrevam sobre as sementes, seguindo fielmente a ótica bíblica. As Escrituras Sagradas fazem citação delas analogicamente. Creio ser de extrema importância pensar em produzir algo assim.

Quem aceitar escrever, cogite em lembrar-se das consequência da liberalidade, do egoísmo e da avareza. Existem muitos textos bíblicos, veterotestamentários e neotestamentários, nos ensinando sobre os resultdos desses três comportamentos. Quando as sementes são plantadas elas brotam surtindo seus efeitos na vida de quem as plantou, inclusive na Dispensação da Graça. Não é novidade: o cristão colhe tudo o que produz: o mau plantador colhe males de maneira multiplicada sobre si; o bom plantador colhe o bem, muitas bênçãos divinas.

Minha proposta também passa por uma sugestão do exercício exegético de 2 Coríntios 9.6-13. Observo quem faça críticas contra pastores solicitantes de ofertas, sendo até crítico cristão, mas não lembrando essa passagem bíblica tão relevante ao tema das ofertas e das bênçãos que Deus reserva aos fiéis. Paulo exorta aos crentes em Cristo a colaborar e avisa que o Senhor os abençoa os colaboradores.

Toda crítica biblicamente contextualizada é bem-vinda. Aprendemos, crescemos na fé, somos edificados com elas. Como internauta e amante da Bíblia Sagrada, estou cheio de expectativa para assistir um debate com alto nível teológico, muito acima do mero sentimento humano, do sentimento anti-Malafaia, criem ocasião acima das questiúnculas despidas de espiritualidade.

Não é à toa que o Senhor “deu uns para mestres”. Ele fez isso “querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo" (Efésios 4.11-13). É necessário ponderar: se Jesus nos concedeu uns para ministrar como mestres, é porque existe muita gente precisando aprender matérias importantes. Ponderemos sobre o conselho de Tiago, não queiramos ser mestres, pois o rigor sobre nós será maior do que se ficarmos na posição de quem quer aprender (Tiago 3.1).

Entendo que, para executar a comunicação do que há para ser ensinado, muitos mestres cristãos fazem uso de púlpitos nas igrejas e palestras de cunho interdenominacional fora delas. Lançam mão do recurso audiovisual que são os programas de rádio, TV e DVDs. E, também, a escrita: livros, jornais, revistas, cartilhas, sites, blogs. Façamos uso responsável da tecnologia.

Sempre haverá trigo no meio do joio. Importa a cada um de nós examinar o conteúdo de tudo o que é apresentado e reter o bem. Importa fazer o exame das pregações à luz das Escrituras Sagradas, deixando de lado a opinião pessoal. Importa, não se deixar guiar pela simpatia ou antipatia por pastor/ denominação X e Y.

By: Belverede


0

domingo, 27 de maio de 2012

Gifs #1


0

sábado, 26 de maio de 2012

Entenda a letra de “Indiretas Já”, do Comédia MTV

Nesta quinta-feira o programa Comédia MTV (com Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Tatá Werneck e Paulinho Serra) apresentou “Indiretas Já”, uma sátira venenosa da música “Roda Viva”, apresentada por Chico Buarque e MPB-4 nos festivais da época da ditadura:

Se você ficou meio boiando no meio de tantas críticas contidas na canção, acompanhe abaixo as explicações didáticas de Alexandre Matias, do blog Trabalho Sujo :

Plim Plim coloriu 89, editou pra não ver Lulalá = referência ao apoio da Globo a Fernando Collor nas eleições presidenciais (e o boicote ao Lula na edição de um debate entre os então candidatos)

Olimpíada não se promove, é bueno a boca calar = referência às Olimpíadas de Londres, cujos direitos de transmissão foram comprados pela Record e não podem ser mencionadas pelos apresentadores da Globo, como Galvão Bueno

Liberta a raposa do cabo = briga para que a Fox Sports saia da tv a – cabo e vá para a tv aberta

Chato que não deu pra acabar = referência ao filme “Chatô, o Rei do Brasil”, dirigido por Guilherme Fontes e que não foi terminado, embora tenha consumido muitos recursos da Lei de Incentivo à Cultura.

Tem cenoura no angu do Gomes = o Angu do Gomes era uma barraquinha muito famosa no Rio de Janeiro nas décadas de 50 a 80, mas esse trecho se refere ao boato de 2008 onde o ator Mário Gomes teria ido para o hospital com uma cenoura entalada no rabo.

Veste a carapuça pra lá = na época que contou a história da cenoura, Daniel Filho não revelou o nome do ator.

Todo mundo já foi pra band, tem argentino, tem arregão = ida do Pânico pra band onde o argentino é o Bolinha e o arregão é o Ceará.

Quem mexeu com os garis ontem… = Boris Casoy falando mal dos garis e virou piada na net

Nem tudo é possivel sem flores, marido falou muito mais = Chris Flores saiu do Tudo é possivel por causa da briga com o marido da Ana Hickman

Papa raso quem não teve fama = Paparazzi e as fofocas da TV Fama (da Rede TV)

Erra sete pra desinformar = Referência ao portal R7

Tem gente que não é criativa, copia faz mix por lá = Indireta para a Mix Tv que copiou os (conceitos dos) programas da mtv;

Mas quando a casseta vai fundo nem adianta miar = sobre o novo programa do Casseta e Planeta e a contratação da Mia Mello para ajudar a melhorar.

Agora é tarde, saturday é sunday = Agora É Tarde, talk-show do Danilo Gentili e o Saturday Night Live brasileiro, que será apresentado por Rafinha Bastos, vai ser no domingo.

Quanto é que custa o Maracanã = sobre as falhas no projeto e orçamento da reforma do estádio;

A tarde é suja de sangue = “A Tarde É Sua”, da Sonia Abraão só mostra morte e sangue nas tardes;

O Rei fazendo operação = Dr. Rey mostrando cirurgias plásticas na Rede TV

Pastor só sai de madrugada, rebanho não pode enxergar = Fala que te escuto, que passa de madrugada.

Dizem-me (dízimo) que quem não paga, mais cedo (Macedo) ou mais tarde cai cai = referência às idas e vindas de José Luiz Datena, que saiu da Record do Bispo Macedo sob multa, foi para a Band, depois voltou para Record, foi limado pela diretoria, que colocou ele em horários estranhos, voltou para a Band e hoje apresenta, além do “Brasil Urgente”, o “Quem fica em pé?”, programa em que os perdedores caem em um alçapão.

ET massageou minhas costas, desculpe errei de tv (Rede TV) = O depoimento de Daniela Albuquerque sobre sua experiência.física com ETs.

Está a maior zorra na praça, só pra agradar a classe C = “A Praça é Nossa” e “Zorra Total”, que tem a classe C com público-alvo;

Anãozinho, bunda gigante, tem dançarino, competição, vai já pro sofá figurante, reality vale um milhão = Legendários, Rodrigo Faro, A Fazenda.

Um belo monte de artistas, pra gota d’água não cair = Referência ao projeto gota d’água, contra a construção da usina belo monte, que contava com a presença de muitos artistas e que fez um certo buzz na internet.

Mas no delta da cachoeira, tucano não pode sorrir = Fala sobre o imbróglio das suspeitas de corrupção da Construtora Delta, do bicheiro Carlinhos Cachoeira e o Governador de Goiás que é do PSDB, cujo tem um Tucano como símbolo.

Calou-se o prefeito na sombra, o André deu perda total = Sobre o escândalo Celso Daniel, que morreu por supostamente não concordar com a corrupção petista em Santo André e seu (suposto amante) assessor Sombra, que é réu nas investigações.

Ai que (Eike) bom ter o mapa da mina = Dizem que o pai do Eike batista soltou alguns mapas de minas de ouro para ele, antes de serem públicos.

Paris quem descobriu foi Cabral = Sergio Cabral, o dono da Delta, toalhas na cabeça, blog do Garotinho, Paris.

E aí, ficou faltando indireta pra alguém?

By: Não Salvo


0

O momento que toda criança sonha... Dragon Ball na prova de ciências


Duvida??? 
Dá uma olhada na página do Face do Professor que elaborou a pérola.














0

Indiretas Já!?!


0

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quando “ele” escolhe o filme…

0

terça-feira, 22 de maio de 2012

Se Adão e Eva fossem chineses. Teria sido diferente!


0

Chrome ultrapassa Internet Explorer

Depois de ter conseguido ter mais utilizadores do que o Internet Explorer durante  um dia em Março, o browser Chrome, da Google, conseguiu voltar a ultrapassar o rival da Microsoft, segundo novos dados agora divulgados.

Os números são da StatCounter e indicam que o Chrome conseguiu chegar a Abril deste ano com uma quota de 32.76 por cento, mais do que a quota de utilizadores do Internet Explorer, que se ficou pelos 31.94 pontos percentuais.

Comparando com os dados de Abril de 2011, verifica-se que o browser da Microsoft perdeu cerca de 12 por cento de quota e o navegador da Google conseguiu ganhar 13 por cento de utilizadores durante o mesmo período.

Quem também ficou a perder foi o Firefox, da Mozilla, que entre Abril do ano passado e o mesmo mês de 2012 viu a sua quota de utilizadores cair dos cerca de 29 por cento para os 25 pontos percentuais, passando actualmente a ser o terceiro browser mais utilizado.

Esta não é a primeira vez que o Chrome ultrapassa o Internet Explorer em quota de utilizadores, depois de no passado mês de Março ter conseguido ser o browser mais utilizado durante um dia inteiro.

Os novos dados vêm dar destaque ao navegador da Google, pois foi a primeira vez que conseguiu uma quota superior ao browser da Microsoft durante uma semana, nota a PC World.

By: Jornal Sol (Portugal)


0

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Evolução


0

STF decide que Cachoeira fala à CPI nesta terça-feira

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta segunda-feira que Carlos Cachoeira vai depor à CPI que investiga a relação do bicheiro com políticos e agentes públicos e privados. A audiência de Cachoeira está marcada para as 14h na comissão.

Esse já é o segundo recurso dos advogados do bicheiro para adiar seu depoimento. O primeiro aconteceu há uma semana quando o ministro Celso de Mello aceitou os argumentos da defesa de que Cachoeira não podia depor porque não teve acesso aos inquéritos que o investigam, ou seja, não saberia a que acusações está respondendo.

Após essa decisão do STF, o advogado Márcio Thomaz Bastos teve acesso à investigação, mas argumentou em seguida que precisava de mais tempo para analisar o grande volume de documentos: 15 mil páginas. O argumento não foi aceito pelo ministro Celso de Mello desta vez.

Principal protagonista do escândalo que pode levar à cassação do mandato do senador Demóstenes Torres (ex-DEM) e já jogou suspeitas sobre os governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), citados em gravações telefônicas feitas pela Polícia Federal com autorização judicial nas Operações Vegas e Monte Carlo, o contraventor Carlinhos Cachoeira tem seu depoimento à CPI apontado como o mais aguardado da comissão até o momento. Por enquanto, os governadores vêm sendo poupados.

Além de Cachoeira, devem depor outras seis pessoas amanhã: Idalberto Matias de Araújo, Lenine Araújo de Souza, Jairo Martins de Souza, José Olímpio de Queiroga Neto, Gleyb Ferreira da Cruz e Wladmir Henrique Garcez. Cachoeira é acusado de comandar um grupo criminoso que tinha tentáculos em importantes estruturas do poder político do País. As gravações interceptadas pela PF durante as Operações Vegas e Monte Carlo revelariam supostas ligações entre o bicheiro e lideranças políticas de vários partidos. Segundo o que foi apurado pela PF, o grupo atuava no Congresso Nacional, nos governos de Goiás e do Distrito Federal e junto a agentes públicos e empresários.

By: Último Segundo


0

666/2 = Meio Besta


0

Juristas aprovam inclusão de crimes cibernéticos no Código Penal

Usuários da internet que usarem perfis falsos em redes sociais ou correspondências eletrônicas (e-mails), por exemplo, poderão ser enquadrados como crimes de informática passível de seis meses a dois anos de pena de prisão. A pena integra o elenco de propostas de aperfeiçoamento do Código de Processo Penal, sob a análise de juristas nomeados pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

O resultado desse trabalho será encaminhado para a análise dos parlamentares na forma de um anteprojeto de lei ainda neste semestre. A proposta, aprovada em reunião da comissão de juristas, hoje (21), prevê o aumento de um terço da pena se, pela internet, o perfil falso causar prejuízos a terceiros. O relator da comissão, procurador Luiz Carlos Gonçalves, acrescentou que os hackers, especialistas em informática capazes de modificar programas e redes de computadores, merecerão um capítulo à parte no anteprojeto.

Recentemente, a atriz Carolina Dickman teve fotos íntimas veiculadas em páginas da internet. Casos como esse terão pena de dois anos de prisão acrescido em um terço pela utilização da rede mundial de computadores. Os juristas ainda analisam a penalização de crimes mais graves, como o acesso indevido de dados comerciais protegidos.

Os juristas também aumentaram penas para qualquer pessoa que, de posse de informações de processos judiciais que correm em segredo de Justiça, sejam divulgados à imprensa. A quebra do segredo de Justiça – como sigilos fiscal, telefônico e bancário – pode passar de dois a quatro anos de prisão para dois a cinco anos de prisão.

"O foco da criminalização não é o trabalho da imprensa que noticia um fato que chegou ao conhecimento dela. O regime constitucional de liberdade de imprensa, de proteção do sigilo da fonte, nos impediria de agir de forma diversa", disse o relator da comissão de juristas. Luiz Carlos Gonçalves ressaltou que esse tipo de crime já está previsto na Lei de Interceptação, mas a ideia é tipificá-lo no Código Penal. Pelo que foi aprovado hoje, caso os dados vazados sejam veiculados em meios de comunicação, a pena de dois a cinco anos será aumentada em um terço.

Outro tema apreciado na reunião foi a corrupção no setor privado. O procurador Luiz Carlos Gonçalves disse que a lei atual prevê o crime nesse setor somente quando existe o envolvimento de funcionário público. A proposta é tipificar, por exemplo, o funcionário do setor de compras de uma empresa privada que recebe vantagem indevida para beneficiar determinado fornecedor. "Estamos adequando nossa legislação ao parâmetro internacional de corrupção privada", observou o relator da comissão de juristas.

By:. Jornal do Brasil


0

“Sua escolha de estilo de vida é uma abominação”


0

sábado, 19 de maio de 2012

Artista recria realidade usando fotografias, lápis e papel

Após fazer sucesso em 2010 com uma série de superposições de fotografias com desenhos, o artista plástico belga Ben Heine voltou a mostrar seu trabalho com a série Pencil vs Camera.

Ben formou-se em jornalismo, mas hoje trabalha como artista em tempo integral. Embora viva em Bruxelas, ele usou como inspiração locais em Londres, Espanha, Tunísia e Bélgica.

O artista atingiu seu objetivo de terminar 100 obras, parte em preto e branco e parte coloridas, e prepara novos projetos na mesma linha.

By: Daily Mail












0

Religião não se discute

0

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jesus não é Je$u$


0

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mulher Melão dando aula de "Portuguêis"

Mulher Melão contando prum cara no Twitter que Suellen da Avenida Brasil tá fazendo laboratório com ela. Isso já renderia um post, mas ela fez questão de fazer o post todo pra gente quando explicou como ele podia perceber que era verdade: 














Nunca mais falaremos a palavra trejeitos novamente. Grande abraço.

0

Funcionário de loja publica mensagem ‘Sou gay’ em Facebook de cliente


Uma brincadeira de mau gosto feita por um empregado da loja Best Buy, em Denver, nos Estados Unidos, causou polêmica. Um rapaz, que não quis se identificar, contou ao site 7 News que levou um smartphone defeituoso para ser trocado na loja e acabou tendo uma mensagem maldosa publicada em seu perfil no Facebook. “Sou gay, estou saindo do armário”, dizia o texto.
Pouco depois de pegar o novo telefone, o homem começou a receber diversas ligações avisando sobre uma atualização estranha no status do seu Facebook. Quando abriu o aplicativo da rede social, entendeu que alguém tinha usado o aparelho antigo para publicar a mensagem. “O telefone tocou várias vezes depois disso. Da minha ex-esposa aos amigos, todos ligaram. Não é uma piada. Não teve a menor graça”, disse ele.
O homem contou que foi humilhado e entrou com uma representação na Justiça contra a loja. Até o momento, a Best Buy emitiu apenas uma nota oficial dizendo que todos os empregados de suas lojas são obrigados a ler e assinar o Código de Ética da companhia. O ocorrido deixa uma lição: sempre que for dar seu celular para alguém, faça primeiro o logout dos aplicativos de todas as suas redes sociais.

0

terça-feira, 15 de maio de 2012

Carro de Ateu


0

Festa de Neymar tem 10 mulheres por homem, brigas entre convidadas e reservas barrados


Após o apito final Neymar colocou uma faixa na cabeça escrita “100% Jesus” e terminou a festa apenas de sunga 
Segundo pessoas presentes na festa, a proporção da balada do Santos era de 10 mulheres para cada homem


A comemoração do tricampeonato paulista do Santos começou para valer no inicio da madrugada em festa organizada pelo atacante Neymar. A folia aconteceu em uma boate com lista fechada no centro da cidade de Santos. Segundo relato das convidadas, que costumavam sair para fumar, a festa tinha “dez garotas para cada homem”, a maioria trajando microssaias.
O evento do craque santista, que costuma ser requisitado e repleto de celebridades, teve “open bar” e não faltou baixaria na madrugada da última segunda-feira. Algumas convidadas chegaram a brigar na festa e foram retiradas descalças pelos seguranças após trocarem pontapés e caírem no chão da boate.
“Eu fui retirada e minha sandália ficou lá dentro. Brigamos (ela e amiga) com outras meninas, mas só nós fomos colocadas para fora da festa, isso é injusto. Vou esperá-la aqui do lado de fora”, ameaçou uma das convidadas, que foi acalmada pelos organizadores do evento.
Além de outras garotas serem expulsas da festa por motivos não revelados, as brigas não se limitavam apenas entre as mulheres. Era comum ver os seguranças contendo homens que deixavam o local brigando e discutindo.
Outro fato curioso aconteceu com os reservas do Santos – o zagueiro Rafael Caldeira e o volante Anderson Carvalho. Os dois não tinham os nomes na lista e foram barrados pelos organizadores do evento. Após uma breve discussão na portaria, os jovens atletas puderam entrar na festa.
O tradicional “manual para Neymarzetes” não faltou. A organização do evento alertava os convidados a não solicitarem autógrafos e nem tirarem fotos. Recomendações eram feitas, inclusive, através do sistema de som da casa noturna. É bastante comum algumas garotas serem vetadas para eventos futuros por criarem constrangimentos.
Em seu Porsche branco, Neymar foi um dos primeiros a chegar à festa, que só acabou por volta das 5h30 (de Brasília). A música da festa ficou por conta do grupo de pagode Revelação, convidado pelo camisa 11 do Santos. Um grupo de forró universitário e músicas de funk completavam a ‘trilha sonora’ do evento.
Antes de iniciar sua festa, o craque esteve em uma famosa churrascaria da cidade para comemorar o título paulista com os funcionários do Santos, já que o jantar foi organizado pelo clube.
As duas amigas brigaram dentro da balada e acabaram expulsas da festa organizada por Neymar para comemorar o título Paulista

0

Silêncio de Cachoeira não atrapalha CPI, diz presidente

O depoimento do bicheiro Carlinhos Cachoeira na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) marcado para esta terça-feira é dos mais aguardados entre os parlamentares na tentativa de esclarecer a rede de contatos do contraventor. No entanto, por conta de manobras de seus advogados, Cachoeira pode não comparecer ao depoimento - caso o Supremo Tribunal Federal (STF) não conceda acesso aos documentos à defesa do acusado. Há, ainda, o risco de Cachoeira permanecer em silêncio durante todo o interrogatório.



Mas, segundo o presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), a ausência ou o silêncio do bicheiro na comissão não devem atrapalhar o andamento dos trabalhos. "Deve alterar o cronograma se ele não depuser, mas o plano de trabalho deverá sofrer os ajustes necessários. 


Não altera negativamente. O relator está com um norte muito bem posicionado depois dos depoimentos dos delegados e o depoimento do acusado é importante, mas certamente o relator já tem os planos alternativos para o caso de ele exercer suas garantias de ficar calado ou de o Supremo decidir liberando da sua presença aqui", disse o senador.




Caso Cachoeira não compareça ao depoimento por decisão da Suprema Corte, Vital planeja antecipar a reunião administrativa marcada para a próxima quinta-feira, onde os parlamentares devem votar requerimentos - incluindo a quebra do sigilo telefônico da subprocuradora geral da República, Cláudia Sampaio, também mulher do procurador geral da República, Roberto Gurgel. Cláudia é acusada de omissão ao receber o inquérito da Polícia Federal sobre a operação Vegas, em 2009.




O líder do governo no Senado, Valter Pinheiro (PT-BA), disse que a comissão poderá decidir por não convocar o procurador geral nem governadores citados nas gravações telefônicas feitas pela Polícia Federal.



"Vamos trabalhar com o cruzamento de dados. Não é problema de mandar explicações por escrito ou vir, estamos aguardando o cruzamento de informações e, a partir disso, pode ser até que não precise vir procurador nem governador. Podemos encaminhar as informações diretamente para instâncias que os julgam para que possam se posicionar a partir dos elementos que temos", afirmou.

by: Terra

0

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Parabéns Goiás Esporte Clube

Goiânia 13 de maio de 2012, Estádio Serra Dourada, 16h00, inicia-se a Grande Final de um dos Campeonatos Estaduais mais disputados de todos os tempos.

O Todo Poderoso Verdão, Goiás Esporte Clube, contra o emergente Atlético Clube Goianiense, as duas forças do Estado na atualidade.

Apenas mais esse jogo definia o campeonato.

Campeonato esse que foi liderado quase de ponta a ponta pelo Goiás, o clube liderou 17 das 18 rodadas da primeira fase, de 8 clássicos, venceu 5, empatou 2 e perdeu apenas 1. 

Sofreu apenas 2 derrotas em todo campeonato, terminou a primeira fase com 42 pontos, como ataque mais positivo e segunda melhor defesa.

Assim como disse que esse foi um dos campeonatos mais disputados dos últimos tempos, também afirmo que esse foi o título mais merecido de todas as edições do Campeonato Goiano.

Parabéns Goiás Esporte Clube por seu 23º Título de Campeão Goiano e vamos rumo a Série "A" e a Conquista da Copa do Brasil...

Que venha o São Paulo.


0

Corpos de 49 mexicanos sãoencontrados à beira de umaestrada em Monterrey

Os corpos foram encontrados a cerca de 180 quilômetros da fronteira Quarenta e nove cadáveres, alguns mutilados, foram encontrados hoje à beira de uma estrada nacional que liga a zona metropolitana de Monterrey, no Norte do México, à fronteira norte-americana, disseram as autoridades.

Os corpos foram encontrados a cerca de 180 quilômetros da fronteira com os Estados Unidos, juntamente com uma mensagem de traficantes de droga cujo conteúdo não foi revelado.

Há quatro dias foram descobertos 18 cadáveres em dois automóveis abandonados em uma estrada próxima de Guadalajara, no Oeste do México. A violência no México ligada ao tráfico de droga causou mais de 50 mil mor tes desde dezembro de 2006.


0

O que o povo quer


by: Ah Negão

0

Cartomantes usavam o Google e redes sociais para buscar informações dos clientes

Duas cartomantes romenas foram descobertas como verdadeiras fraudes. Ao invés de preverem o futuro ou se conectarem com os mortos através de uma linha espiritual, elas buscavam por informações dos seus clientes no Google e redes sociais.

Segundo o site Austrian Times, elas procuravam imagens de amigos e familiares falecidos dos clientes para saber os nomes dos finados e como eles eram fisicamente. Com o “poder” da internet nas mãos, as cartomantes, então, conseguiam persuadir seus clientes.

Uma mulher foi convencida a jogar seu dinheiro em um lago para se livrar dos problemas, mas, quando chegou ao local, uma figura estranha saiu da água e a assustou. Em pânico, a moça largou a sacola de dinheiro por lá e a quantia não foi mais encontrada.

Após o episódio, a polícia descobriu que a “entidade” que saiu do lago era um cúmplice das cartomantes, que tinha se vestido com trajes estranhos apenas para assustar a cliente e roubar seu dinheiro. Agora, as mulheres estão enfrentando acusações sob a Lei de Segurança Nacional.


0

Karl Marx vive


0

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães

Para comemorar esse dia tão especial, que tal uma homenagem da família "Para Nossa Alegria"?


0

sábado, 12 de maio de 2012

Polícia indicia Thor Batista por matar ciclista a 135 km/h


A Polícia Civil indiciou nesta sexta-feira Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, pelo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) do ciclista Wanderson Pereira do Santos, na rodovia Washington Luís, na Baixada Fluminense, em 17 de março. Segundo o laudo pericial, ele dirigia a 135 km/h quando atropelou Wanderson, sendo que o limite da rodovia naquele trecho é de 110 km/h. Além disso, testemunhas afirmaram que Thor dirigia em zigue-zague antes da colisão, tendo inclusive ultrapassado pela direita um ônibus e um carro, o que é proibido. As informações são do RJTV.


O inquérito deve ser entregue ao Ministério Público na segunda-feira, e os promotores vão decidir se Thor será denunciado à Justiça. Para o delegado Mário Roberto Arruda, da 61ª DP (Xerém), tanto Thor como o ciclista, embriagado, foram responsáveis pelo acidente. "Seria o que nós chamamos de culpa concorrente. Os dois contribuíram para o evento", explicou. Os advogados Márcio Thomaz Bastos e Celso Vilardi, que representam Thor, afirmaram ser "impossível compreender" como os peritos atestaram que a Mercedes SLR McLaren de Thor estava a 135 km/h. Ouvido pelo Terra, Bastos afirmou que o indiciamento de seu cliente é "uma ficção científica"

by: Terra

Kestão de Opinião

Se fosse pobre teria sido indiciado por Homicídio Doloso, visto que a velocidade máxima permitida era de 110 km/h e Thor estava a 135 km/h, segundo a pericia, dirigindo acima do permitido e ainda cometendo as infrações alegadas por testemunhas, o indivíduo assume o risco de provocar um acidente, configurando assim o Dolo Eventual, mas estamos no Brasil um país onde a justiça não é tão cega quanto diz ser.




0

Jovem de 23 anos muda de nome legalmente e passa a se chamar Tiranossauro Rex


O empresário americano Tyler Ouro entrou, nesta segunda-feira, em uma sala do escritório de registo civil de York County, em Nebraska (EUA), e saiu com um novo nome para sua carteira de identidade: Tiranossauro Rex. Segundo o New York Times, o nome dele será legalmente Tyrannosaurus Rex Joseph Gold.
A justificativa do jovem foi simples. Ele afirmou que “como empresário, o reconhecimento do nome é importante e o novo nome é mais reconhecível”. Não se sabe exatamente em que ramo de negócios Gold trabalha.
O juiz Alan Gless chegou a questionar se o jovem queria um novo nome para se esconder de credores ou da aplicação de pendências legais. O jovem negou que a motivação fosse esta, e disse quer queria ter um nome de mais destaque.
O juiz concedeu o pedido de Gold, pois ele procurou a Justiça por meios legais. E assim, o Tiranossauro Rex saiu da pré-história para viver novamente.
by.: Extra

0

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quatro mulheres são linchadas emortas na Tanzânia acusadas debruxaria


Quatro mulheres foram mortas nesta sexta-feira num povoado da Tanzânia por um grupo de pessoas que as acusaram de bruxaria e de serem responsáveis pelo assassinato de uma menina, informou a polícia local.

O fato aconteceu na localidade de Lwezera, na região de Mwanza, depois que uma menina de cinco anos morreu há dois dias em função de um ataque de uma hiena, supostamente criada pelas mulheres.

"Na tradição tanzaniana, sobretudo entre as pessoas do campo, as hienas são associadas frequentemente com a bruxaria", explicou o delegado de polícia de Mwanza, Deusidedit Nsimike.

Após a morte da menina, alguns moradores do povoado começaram uma busca, casa por casa, por mulheres que tinham hienas, esclareceu Nsimike.
No final, a multidão enfurecida linchou com paus e pedras as quatro mulheres, de 65, 62, 55 e 42 anos, e em seguida ateou fogo em seus corpos.

Em muitas aldeias da região, seus habitantes acham que as bruxas usam as hienas para transportar corpos retirados de seus túmulos, que seriam usados para praticar magia negra, afirmou Francis Kadilo, delegado de Geita, região a qual Lwezera pertence.

Atualmente, a bruxaria é praticada na Tanzânia não apenas nas zonas rurais, mas também nas cidades, onde ela é empregada para provocar mal como forma de vingança contra um inimigo.

By: R7




0
Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações