Instagram

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Banda brasiliense Morning Glory realiza tributo ao Oasis, em Goiânia

Nesta quinta-feira, 1º de março, tem tributo ao Oasis em Goiânia. Morning Glory, um quinteto brasiliense formado por Ari (vocal, guitarra), Francisco Neto (guitarra), Tiago Fleury (baixo), Felipe Carvalho (bateria) e Augusto Pimenta (vocal) promete relembrar alguns sucessos do grupo britânico, como: “Supersonic”, “Champagne Supernova”, “Wonderwall”, “All Around the World”, entre outros.

Local: Bolshoi Pub (Av. T-2, esq. c/ R. T-53, Setor Bueno)
Data: quinta-feira, 1º de março
Horário: A partir das 21h
Ingressos: Entrada: R$ 30 (antecipado nas lojas American Music)
Informações: (62) 3274-1309


0

Tiririca 2012

O PR estuda a possibilidade de lançar o deputado federal Tiririca candidato a prefeito de São Paulo.


A movimentação dentro do partido, cresceu desde que o ex-governador José Serra(PSDB) anunciou sua candidatura.


Com medo de se queimar ao apoiar Serra ou Fernando Haddad (PT), visto que, o partido é aliado do PT no governo federal e tem fortes ligações com o PSDB de São Paulo, o partido estuda lançar o palhaço em candidatura própria nas próximas eleições.


A idéia surgiu, a partir do momento que o partido começou a receber cartas dos eleitores, pedindo tal disparate. O Deputado foi informado pelo partido e deu sinal verde para que continuem as articulações.


O partido acredita, que o carisma do palhaço ainda possa "puxar" muitos votos pela legenda e assim aumentar a sua bancada na Câmara de Vereadores paulistana.


Agora é esperar 2014 e quem sabe teremos "Tiririca para Presidente"!

0

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Casamento Gay? Farei assim que a lei permitir." diz reverendo

Dizem que o reverendo Aldo Quintão, 49, é polêmico. “Não é bem assim. Sou contemporâneo”, diz ele, que é casado há 23 anos e tem um filho de 22.


Na Catedral Anglicana, em Santo Amaro, zona sul, o brasiliense conquistou fiéis com um discurso sem restrições. O direito ao aborto e o respeito aos gays estão na pauta.


O líder, em São Paulo desde 1984, já celebrou mais de 3.000 casamentos. Para este ano, não há vagas nos dias mais procurados, sextas e sábados.


Qual é o maior pecado paulistano?


O individualismo, que se traduz na insensibilidade diante dos dramas sociais. Precisamos de mais solidariedade. Parece óbvio, mas é muito difícil encontrar isso em uma cidade como São Paulo.


Por que dizem que o sr. é liberal?


Talvez porque debato questões polêmicas e defendo minorias. Temas como o direito ao aborto, os estudos com células-tronco, o respeito aos gays e o uso de anticoncepcionais devem ser abordados. Quero discutir o que é o mundo contemporâneo e não o que é a igreja.


São Paulo é uma cidade liberal?


Por um lado, é liberal. É uma metrópole gigante, que garante o anonimato. Por outro, é conservadora nas relações entre conhecidos. Somos liberais enquanto cidade e conservadores enquanto família.


Quem frequenta a Igreja Anglicana?


Todos são bem-vindos. Inclusive gays assumidos, divorciados e fiéis desiludidos com outras religiões. O mundo moderno é marcado por uma sociedade plural. Na minha leitura do Evangelho, todo mundo tem o direito de ser feliz. Aqui, as pessoas sentem que as diferenças são respeitadas.


Quais foram os casamentos mais marcantes que realizou?


Foram dois extremos. Um foi a união de dois amigos de infância, num rancho em Pindamonhangaba (SP), onde brincavam quando crianças. O outro foi o casamento do cantor sertanejo Bruno, no Terraço Daslu. Adoro música sertaneja. De repente, vi que estava celebrando uma missa para Chitãozinho, Daniel e Michel Teló. O próximo noivo famoso é o cantor Paulo Ricardo.


Quantos casamentos já celebrou?


Já fiz mais de 3.000 casamentos, 90% em São Paulo. Casei evangélicos, hindus, judeus, muçulmanos, grávidas, desquitadas e por aí vai. Casamento gay? Farei assim que a lei permitir.




By: folha.com


0

Photos #14

A cura para a corrupção
By: Pavablog


1

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Peruano é Preso Por Apresentar "Peru" a Brasileiros

Foi detido no Setor Nova Vila, em Goiânia, na tarde de domingo, 26 de fevereiro, o peruano Edilberto Abertano Rivero Galindo, de 55 anos.

Segundo testemunhas o homem estava mostrando o "peru" para os moradores na Av. Vereador José Monteiro, quando a polícia foi chamada.

De acordo com o agente Edimar Pereira dos Santos, o cidadão estava sob efeito de álcool e foi conduzido a delegacia, onde foi feito um TCO, Termo Circunstanciado de Ocorrência e logo foi liberado.

O cidadão é morador de Anápolis, cidade da região metropolitana de Goiânia, porém não há informações a respeito de sua situação no Brasil.


0

Photos #13

Nisso que dá mandar estagiário fazer o serviço do profissional.


0

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pastor usa “música secular” no púlpito para falar do amor de Deus



A Liquid Church, igreja localizada em New Jersey, EUA, tem uma proposta de aproximar as pessoas de Deus usando elementos do cotidiano. Seu pastor, Tim Lucas, iniciou o trabalho 11 anos atrás em um bar da cidade.

Desde então, o grupo inicial de 12 membros chegou até os mais de dois mil atuais. Suas abordagens nunca foram convencionais. Ele já doou roupas e comida aos necessitados e até gasolina como uma maneira de chamar a atenção das pessoas para sua mensagem. Sua igreja vem crescendo e se multiplicando, já tendo adotado um sistema “descentralizado” onde os membros se reúnem em três cidades diferentes e assistem a pregação por um sistema de videoconferência.

No passado, a Liquid já financiou a perfuração de poços artesianos em diferentes países da África, além de Haiti e El Salvador. Também já levou cerca de 500 de seus membros para prestarem serviço comunitário nas regiões mais pobre de suas cidades.

No momento a Liquid Church se prepara para ensinar que os artistas pop contemporâneos estão revelando suas letras ecos de uma história da Bíblia. A série de sermões “Pop God”, que está sendo pregada neste mês, tenta ilustrar como a história do profeta Oséias, uma mulher adúltera e o poder de Deus podem ser percebidos nas músicas de sucesso do momento .

“As histórias cantadas por Foo Fighters, Bruno Mars, Cee-Lo e Adele expressam sentimentos similares ao que muitas pessoas da igreja estão enfrentando em várias áreas de sua vida. Podemos aprender muito com a história de amor de Deus que permanece relevante até hoje”, diz Tim Lucas.

No primeiro domingo, a música “Rolling in the Deep”, da cantora Adele, foi usada para ilustrar como se sente uma pessoa traída e ecoar os sentimentos de Oséias. Nas próximas semanas, as músicas-tema dos sermões serão “Just the Way You Are” (Bruno Mars), “Walk Again” (Foo Fighters), e “Forget You” (Cee-Lo Green).

Embora criticado por muitos por aparentemente trocar as Escrituras por músicas do mundo, o pastor entende que “a melhor parte de contar esta versão da história de amor é que as pessoas podem saber que Deus sempre oferece graça e reconciliação. Nossas vidas podem ser cheias de traição e desespero, mas com Ele, definitivamente a esperança prevalece”.

No site da Liquid Church é possível baixar os sermões em Inglês e Espanhol no formato mp3. Também é possível assistir ao culto online, pois para a igreja a internet é um ambiente moderno de comunhão e ensino.

0

Mulheres Pobres

"Mulheres Pobres" é a versão sem glamour do programaa exibido aas segundas-feiras na TV Band.

A websérie foi idealizada por Ana Luísa Pereira e Cecé Fialho e pode ser acompanhada diretamente pelo YouTube. Enquanto assistimos em "Mulheres Ricas", agindo e gastando da forma mais fútil possível, em "Mulheres Pobres", acompanharemos "quase" o mesmo, mas é claro, nas suas devidas proporções.

Serão inicialmente cinco episódios, lançados as segundas-feiras, para concorrer com "Mulheres Ricas, a websérie mostra o cotidiano de cinco amigas, Evellynn, uma manicure, Estesphanny, desempregada, Kellen, garçonete, Maráia, diarista e Janaínakelly, secretária, unidas pela falta de grana.

Assista o primeiro episódio:

0

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Photos #12

A propaganda é a "arma" do negócio!


1

Hóstia "batizada", deixa fiéis aloprados

Imagine a cena:
Fiéis, correndo pela igreja, abraçando a um crucifixo, tendo visões de santos e duas senhoras perseguindo um padre, batendo nele com suas bolsas e ainda gritando: "Você é o demônio!"

Não é o arrebatamento, nem tampouco a cena de um filme sobre o Apocalipse, isso ocorreu no último domingo (19), na Igreja do Santo Espírito de Compobasso, na região central da Itália.

Após a celebração da Eucaristia, o caos foi instaurado, pois ao invés de farinha normal, as hóstias foram produzidas, por engano, com uma farinha alucinógena que teve efeito imediato.
Dom Achille, o padre, foi obrigado a se esconder na sacristia, a espera da polícia e da retirada dos fiéis, a maioria perigosamente alterados.

Após o ocorrido, apurou-se que se tratou de um caso de "ergotismo", que é uma intoxicação alimentar provocada por farinhas de cereais contaminados por esclerócios que atingem a safra de grãos. Os microorganismos contém uma grande quantidade de fungos, nocivos a saúde e costumam ser encontrados em agentes psicotrópicos, parecidos com o LSD.

4

Estréia do Dia #11

A Mulher de Preto
Sinopse: A trama acompanha um jovem advogado (Daniel Radcliffe), que lida com um caso perturbador em uma pequena cidade do Reino Unido.

Enviado para o povoado para lidar com a documentação de um cliente que faleceu recentemente, o homem se instala na casa do falecido.

Porém, nada será fácil, quando acontecimentos sobrenaturais começam a acontecer na propriedade.
Tudo isso devido à "mulher de preto" retratada no título da produção, um fantasma de uma senhora rejeitada, que resolve buscar por vingança contra o pequeno município.

Curiosidades
*Baseado no livro homônimo de Susan Hill, já levado para as telas em The Woman in Black (1989).
*A Mulher de Preto teve um orçamento de US$ 27 milhões.

0

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Justiça determina desocupação de prédio público, por ONG

A saúde pública em todo o país está um caos, mas os nossos governantes ainda assim conseguem piorar a situação.

A ONG goiana, Metamorfose, que cuida da reabilitação de dependentes químicos e moradores de rua, tem até hoje, 23 de fevereiro, para desocupar o prédio que ocupa há 12 anos.

O motivo???

Uma decisão da justiça, que acatou um pedido do Governo do Estado de Goiás que é o proprietário do imóvel.

Não basta ser omisso, agora vão prejudicar o trabalho de quem executa um serviço que deveria ser prestado pelo poder público.

A coodenadora do projeto, Sônia Maria Borges, diz que não tem idéia do que vai acontecer e que seu maior medo é que muitos desses internos voltem para as ruas e ao vício.

Atualmente 70 pessoas recebem moradia, comida, roupa e tratamento médico na ONG e com a desocupação, muitos não terão para onde ir. A casa conta com o trabalho de voluntários e oferece apoio psicológico e espiritual.

A secretária municipal de Assistência Social Célia Valadão diz que foi pega de surpresa e pede mais prazo para a desocupação. "Não tenho como apresentar uma solução de imediato e peço a compreensão e sensibilidade do governo estadual, dono do imóvel", diz Célia.

É simplesmente vergonhosa a atitude do Governo do Estado de Goiás.

0

Aconteceu no Mundo #12

Hitler teria deixado um filho na França
Jean-Marie Loret morreu em 1985, aos 67 anos. Ele seria apenas mais um cidadão francês não fosse por um simples detalhe: ele nasceu de um namoro de sua mãe, Charlotte Lobjoie, com um soldado alemão da I Guerra Mundial chamado Adolf Hitler.

A moça, então com 16 anos, conheceu um soldado alemão em férias na região de Lille, no norte da França. O rapaz estava desenhando e isso acabou atraindo a curiosidade da francesa.

Como a maioria dos filhos de soldados alemães e mulheres francesas, Jean-Marie Loret foi discriminado na escola. Sua mãe nunca revelou a identidade de seu pai e ele acabaria sendo entregue para ser adotado por uma família de sobrenome Loret. Hitler nunca reconheceu o filho, mas manteve contato com Charlotte ao voltar para a Alemanha.

À beira da morte, Charlotte revelou ao filho quem era seu verdadeiro pai, um dos ditadores mais famosos da história. Loret acabaria lutando na II Guerra Mundial contra as tropas alemãs comandadas pelo seu pai legítimo.

Investigando o seu passado, Loret descobriu que tinha o mesmo tipo sanguíneo, semelhança física e a mesma caligrafia de Adolf Hitler. Outro indício são documentos oficiais do exército alemão comprovando que Hitler enviou dinheiro para Charlotte na França.

Loret também encontrou nos pertences da mãe vários desenhos assinados por Hitler. Na Alemanha, nos documentos do ditador foi achado um desenho idêntico ao rosto de Charlotte Lobjoie.


Kestão de Opinião
Se alguém quiser editar o Wikipédia, fique a vontade.

0

Rede TV! negocia com Rafinha Bastos para ocupar horário do "Pânico na TV!"

Preocupada com o buraco que a saída do “Pânico na TV!” vai deixar na programação da emissora nos domingos, a Rede TV! já procura alternativas para ocupar o lugar do humorístico.

A primeira estratégia da diretoria foi tentar manter Sabrina Sato, Wellington Muniz, o Ceará, e Rodrigo Scarpa, o Vesgo, que mantinham contratos individuais com a emissora. Sabrina foi a mais assediada, e a ela foi oferecido um programa próprio, com salário dobrado. Agenciados pela irmã da apresentadora, Karina Sato, o trio recusou as propostas.

Rafinha Bastos, que rompeu seu contrato com a Band em janeiro depois de ficar afastado do “CQC” e de “A Liga” por conta da polêmica com a cantora Wanessa e sua família, é o nome que está no topo.

De acordo com uma fonte na alta cúpula da Rede TV!, as negociações com Bastos já estão avançadas.
Procurado pela reportagem, o humorista não quis se pronunciar sobre o assunto. “Ele (Bastos) está viajando, e neste momento não irá se pronunciar”, disse sua assessora imprensa. Bastos também irá comandar um programa no canal da rede fechada FX, chamado “A Vida de Rafinha Bastos”, com estreia prevista para os próximos meses.

By: ig

0

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gagos pagam meia tarifa de celular em Mato Grosso do Sul

Operadoras de telefonia estão questionando na Justiça uma lei estadual do Mato Grosso de Sul que prevê desconto de 50% na tarifa de celular para gagos.

De acordo com a legislação, válida desde 2009, o desconto inusitado é voltado aos cidadãos “portadores de distúrbios na fluência e temporalização da fala”.


O pagamento da metade da conta de celular foi reivindicado porque os consumidores com dificuldade de conversação levam mais tempo para comunicar o mesmo que as demais pessoas. Para derrubar o benefício, as empresas alegam dificuldade de fiscalização.


Do outro lado, os representantes pró “Lei do Gago”, como a legislação ficou conhecida, afirmam que o método de avaliação para concessão do desconto está previsto de forma clara nas normas.

O texto prevê ainda que a meia tarifa de celular é válida para quem “apresentar avaliação efetuada por fonoaudiólogo especializado em fluência, comprovando a sua condição”.

A lei também obriga as empresas a instalarem nos telefones “bloqueadores visando a não utilização indevida”. Porém, as operadoras afirmam que esse tipo de bloqueio é impossível de fazer.

Segundo dados da Associação Brasileira de Gagueira, que apoia a legislação, no Brasil há 2 milhões de gagos, sendo 20 mil deles em Mato Grosso do Sul.

A entidade esclarece, em sua página na internet, que esse tipo de distúrbio na fala é um sintoma, e não uma doença.

By: R7

Kestão de Opinião

Com tanta criança com fome, a educação sucateada, nossa saúde praticamente falida e nossos governantes legislando assim.
0

Photos #11


0

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Photos #10

Os piores pais do Mundo #1

















0

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Curiosidade #6

A península de Iucatã (português brasileiro) é uma grande península do continente americano que adentra ao oceano Atlântico na América Central, constituindo-se no extremo sudeste do território do atual México, a oeste da Cuba e a nordeste da Guatemala. Foi o berço de grandes civilizações pré-colombianas como a dos maias e dos olmecas.
É uma região muito bonita e um dos principais destinos turísticos do mundo, mas assim como o nome Canguru, há uma curiosidade a respeito do nome.
"Yucatán", vem da época da conquista, quando um espanhol perguntou a um nativo como eles chamavam aquele lugar, e o indígena respondeu "Yucatan".
Tempos depois linguístas descobriram que o índio estava dizendo não era daquele local, ou seja Yucatán nada mais é que a expressão "Não sou daqui."

0

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Photos #9

Declaração de fé(ou não)!?!


0

Aconteceu no Mundo #11

Mulher recebe rim de amante do marido na Turquia

Uma mulher recebeu transplante de rim da amante de seu marido na Turquia, após 12 anos de diálises, revela o jornal turco "Hurriyet" nesta quarta-feira.

A doadora, Ayse Imdat, de 34 anos, afirmou que decidiu doar o órgão à paciente, Meliha Avci, sem ter recebido nenhum tipo de pressão, pelo desejo de ajudar à esposa de seu amante.

Meliha e Mehmet Avci, moradores da província de Nevsehir, na Anatólia Central, se casaram há 16 anos e têm um filho, mas quatro anos depois do casamento Meliha começou a sofrer de insuficiência renal e precisou fazer diálises três vezes por semana.

Já Mehmet e Ayse se conheceram há cinco anos e têm uma filha juntos.

Ayse, que já havia doado sangue à mulher de seu amante, decidiu oferecer o rim e a operação correu bem.

Meliha contou ao jornal turco que ela nunca teria pedido este favor, mas que está muito agradecida à pessoa com a qual agora compartilha "sangue, o marido e um rim".

By: G1

Kestão de Opinião

Nada mais justo, o que é um rim e alguns mililitros de sangue pra quem recebeu a doação de um "marido"???


0

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Curiosidade #5


Graham Bell
Há 136 anos, no dia 14 de fevereiro de 1876, Alexander Graham Bell, patenteou a invenção do telefone.

Mas o que nem todos sabem, é que apesar de muitos considerarem que Bell seja o "pai" da telefonia, o aparelho foi inventado por outro. O verdadeiro inventor do telefone, foi o italiano Antonio Meucci.

Em 1856 Meucci construiu um telefone eletromagnético que denominou telettrofono, para conectar seu escritório ao seu quarto, localizado no segundo andar da casa, pois sua esposa sofria de reumatismo.

Porém, devido a dificuldades financeiras, Meucci apenas conseguiu pagar a patente provisória de sua invenção.

Acabou vendendo o protótipo do telefone a Alexander Graham Bell, que, em 1876 , patenteou a invenção como sua.

Meucci o processou, mas acabou falecendo durante o julgamento e o caso foi encerrado.

Assim, Graham Bell foi considerado durante muitos anos como inventor do telefone.

O trabalho de Meucci foi reconhecido postumamente em 11 de junho de 2002, quando o Congresso dos Estados Unidos aprovou a resolução N°. 269, estabelecendo que o inventor do telefone fora, na realidade, Antonio Meucci e não Alexander Graham Bell.


Meucci
0

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Notícias Idiotas, Comentários sem Noção #4

Indianos escrevem carta de 122 metros para Deus

______________________________________________________________

Um e-mail seria mais fácil, mas...


E aí, alguém se habilita levar pessoalmente???


Published with Blogger-droid v2.0.4
0

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vídeos #1

Para Refletir
E se eu estivesse lá???


If I Was There
Tourniquet
0

Notícias Idiotas, Comentários sem Noção #3


















Depois de ser picado por abelha, homem decide virar mulher

______________________________________________________________

Tem certeza que era mesmo uma abelha???
0

Os ateus se organizam

Os ateus brasileiros têm no universo virtual uma espécie de igreja online. É ali onde o conglomerado de pessoas que negam a existência de Deus se sente à vontade para professar o desapego às religiões, manifestar os porquês de não seguir nenhuma delas e trocar ideias com outras pessoas na mesma condição.

Minoria em uma sociedade crente como a nossa – os ateus fazem parte do grupo demográfico definido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) como sem religião, do qual fazem parte também agnósticos e crentes sem religião, e representam 6,7% da população brasileira –, eles preferem esse canal de comunicação uma vez que, em público, ainda estão sujeitos a críticas.

Duas ações, uma no Brasil e outra em Londres – onde um templo ateu deverá ser erguido até o ano que vem – pretendem pôr fim à solidão físico-intelectual desse grupo.

No domingo 12, está marcado o 1º Encontro Nacional de Ateus. Cerca de três mil pessoas estarão reunidas simultaneamente em 21 Estados e no Distrito Federal.


“Precisamos sair do armário, mostrar que somos bons filhos, pais, que a moralidade independe de uma crença”, diz a estudante gaúcha Stíphanie da Silva, citando uma expressão utilizada na luta pelos direitos civis dos homossexuais.



Aos 22 anos, ela é membro da Sociedade Racionalista, que organiza a ação. “O intuito principal do evento é conhecer uns aos outros e organizar a nossa força.” Soa paradoxal, porém, ateus militantes se reunirem para defender um ceticismo contra fé, religião e deuses. Agindo dessa forma, argumenta o professor Edin Abumansur, do departamento de ciências da religião da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(PUC-SP), o ateísmo se torna uma opção de crença, a da negação, à disposição dos que procuram coisas para acreditar, no caso, que Deus não existe.

Apesar de contraditório, os brasileiros estarão seguindo à risca, com essa movimentação, a cartilha do britânico Richard Dawkins, espécie de guru dos ateus, autor de “Deus, um Delírio”. Zoólogo, ele exorta seus pares, historicamente estigmatizados, a se assumir e encampar publicamente um debate intelectual.

No século XIX, porém, a fé na ciência e na razão já pautava as discussões nas igrejas positivistas, principalmente na França, terra natal de Auguste Comte (1798-1857). Um dos pais da sociologia, ele propunha uma nova religião baseada não em uma crença, mas na capacidade humana. “Crer no homem e na sua racionalidade justifica uma militância ateísta”, afirma o professor Pedro Paulo Funari, do departamento de história da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Fora do Brasil, no entanto, ateus famosos parecem não falar a mesma língua. Dawkins criticou publicamente o filósofo suíço Alain de Botton, autor de “Religião para Ateus”, que anunciou a construção de um templo ateu no centro financeiro de Londres. “Ateus não precisam de templos, é um desperdício de dinheiro”, afirmou o zoólogo.

O projeto do espaço, que terá 46 metros de altura, foi encomendado por Botton ao arquiteto Tom Greenall. Segundo o arquiteto, o templo representará a história da vida na Terra. “Cada centímetro equivale a um milhão de anos de vida”, diz Greenall.

O filósofo – que pretende começar a levantar a construção no ano que vem, após a autorização da prefeitura – defende em seu livro que os ateus não devem fechar os olhos para as religiões, mas aprender com aquilo que elas têm de bom.

“Isso (a construção) poderia significar um templo ao amor, amizade, tranquilidade e perspectiva”, diz Botton. “O ateísmo de Richard Dawkins ficou conhecido como uma força destrutiva, mas há pessoas que não acreditam (em Deus) e não são agressivas contra outras religiões.”

Não é o que ocorre no Brasil. A Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea), por meio de uma pesquisa com seus cerca de 3,5 mil membros, descobriu que 90% deles consideram a religião um mal. Um claro efeito rebote da hostilidade crescente patrocinada por alguns religiosos.

Presidente da Atea, o engenheiro civil Daniel Sottomaior, 40 anos, faz troça da proposta de Botton, a quem se refere como um agente duplo infiltrado no movimento. E apoia com ressalvas as reuniões de ateus no Brasil. Para ele, à medida que eles conseguirem se colocar na sociedade sem medo, a necessidade de se encontrarem cairá drasticamente. “Afinal, não temos nada em comum: há gays, heteros, gente de esquerda, de direita”, diz Sottomaior.

O engenheiro explica que, nos países nórdicos, com altas taxas de ateus, eles não se organizam, porque não precisam. “Por que pessoas que não acreditam em saci-pererê, por exemplo, teriam de se organizar?” Lutando pela causa juntos ou cada um por si, os brasileiros descrentes têm muito trabalho pela frente.

by: Istoé

0

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Estréia do Dia #10

Cada Um Tem A Gêmea Que Merece

Sinopse: Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos.

Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças.

O motivo?

A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele.

O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela.

Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.


0

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Photos #8

boiou???

clique aqui!!!
0

Senador chama Ministro da República de Safado

Bastante exaltado, o líder do PR no Senado, Magno Malta (ES), usou a tribuna da Casa nesta quarta-feira para atacar o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência).

Ele chamou o petista de “safado”, “camaleão” e “mentiroso” e ainda recomendou que ele “lave a boca com álcool”.

Malta disse que o estopim foi uma declaração do ministro durante o Fórum Social de a próxima batalha ideológica seria com evangélicos que são conservadores que têm uma visão de mundo controlada por pastores de televisão.

“Lave a sua boca com álcool seu Gilberto Carvalho. Você precisa aprender a respeitar as pessoas. Vá procurar sua turma. Está brincando com quem?”, questionou o senador, que é evangélico.

Segundo ele, a fala foi um agrado de Gilberto aos participantes do fórum que são mais liberais e defendem o aborto.

“Temos que reagir a fala irresponsável desse ministro meia-boca. Barriga não dói só uma vez seu cara de pau.”

Malta lembrou que apoiou a eleição da presidente Dilma Rousseff e que foi procurado por Carvalho para ajudar na campanha, especialmente no segundo turno, quando o debate eleitoral foi principalmente em torno da posição dos candidatos sobre o aborto.

O senador disse que também ajudou a “desatanizar” o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002, quando foi eleito.

O ministro foi chefe de gabinete de Lula e é um dos interlocutores do governo com a Igreja Católica, com segmentos religiosos e movimentos sociais.

Sugeriu ainda que a presidente pedisse que a bancada do PT tirasse o senador Walter Pinheiro (BA) da liderança do partido, uma vez que ele é envangélico.

Ele disse que todos os evangélicos foram desrespeitados e que o ministro deveria ter consciência da importância desses religiosos para o país e para avanços em políticas públicas. “Quem mais tira drogado da rua nesse país são os evangélicos.”

O senador disse que vai sugerir a líderes religiosos que entrem na Justiça contra o ministro. “É um sujeito que nos bajula, mas não dá para ouvir esse cara de pau falar e ficar calado. Mexeu no lugar errado.”

A Folha não localizou o ministro para comentar o discurso do senador. A assessoria informou que ele estava em reunião.

By: folha.com


Kestão de Opinião

Quem fala o que quer, escuta o que não quer.

Esse ditado vale para ambos, o Ministro, fez um comentário político para agradar parte do eleitorado e acabou despertando a ira do Senador que acabou proferindo as palavras do texto acima.

Agora é esperar a continuidade do "embrolho" e ver o que o Exmo. Sr. Ministro tem a dizer a respeito das,declarações do Senador.


0

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Morre cantor Wando

Às 08 horas da manhã de hoje, no Biocor Instituto em Nova Lima-MG foi anunciada a morte  por parada cardiorespiratória de Wanderley Alves dos Reis o popular cantor Wando, grande romântico e colecionador de calcinhas.

Wando estava internado desde o dia 27 de janeiro e havia apresentado uma melhora em seu quadro de saúde, chegou a divulgar  um bilhete que foi apresentado no Fantástico, da TV Globo, no último domingo, onde estava escrito "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!".

Wando foi internado com dores no peito e quando se preparava para um cateterismo, o quadro se agravou, evoluindo para um enfarte, obrigando os médicos a submeterem o cantor a uma angioplastia de urgência para desobstruir as artérias do coração.

Desde então, o cantor vinha sendo mantido sedado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), respirando com auxílio de aparelhos.

Wanderley Alves dos Reis (Wando)

* Cajuri-MG, 02 de outubro de 1945
† Nova Lima-MG, 12 de fevereiro de 2012


0

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Photos #7

Criatividade é...


0

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aconteceu no Mundo #10

Canção do R.E.M. é eleita mais deprimente de todos os tempos

A canção "Everybody Hurts", do grupo R.E.M, foi eleita a mais deprimente de todos os tempos pelos participantes de uma pesquisa.

Em segundo lugar, veio "Candle in the Wind", de Elton John, canção que ficou conhecida como um tributo à princesa Diana. Também aparecem na lista "I Will Always Love You", de Whitney Houston,"Nothing Compares to You", gravada por Prince e Sinead O'Connor, "My Heart Will Go On", de Celine Dion, e "Fix You", do grupo Coldplay.

No estudo, encomendado pelo produtor teatral britânico David King, sete em cada dez homens entrevistados admitiram já ter chorado ao ouvir uma música triste, enquanto, entre as mulheres, este número chegou a 90%.Um quinto delas disse chorar "com frequência" ao som de músicas emocionantes.

'Ferramenta emocional'

O objetivo da pesquisa, segundo King, era entender mais sobre "o poder da música". "Música é uma ferramenta tão emocional. Ela vai direto ao seu coração", disse King à BBC. "As canções podem nos transportar para um determinado momento de nossas vidas, para nossa memória, a alguma coisa que aconteceu, talvez algo bom, talvez algo ruim..."

A maioria dos entrevistados disse ter derramado lágrimas enquanto ouvia canções em casa. Entre as mulheres, quatro em cada dez afirmaram que a música tocada em casamentos já havia feito com que elas chorassem. Já entre os homens ouvidos durante a pesquisa, este número foi bem menor: 20%. Ouvir uma canção triste no rádio do carro também fez com que 33% das mulheres e 23% dos homens entrevistados desistissem de conter as emoções.

By: BBC


0

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Notícias Idiotas, Comentários sem Noção #2

Cão fica careca após veterinários retirarem mais de 12 kg de pelos

______________________________________________________

12 Kg???


Isso é o que o Tony Ramos tira das orelhas.


0

Estréia do Dia #9

A Beira do Abismo

Sinopse: Um ex-policial (Sam Worthington) preso injustamente que foge durante o enterro do pai, procurado pela justiça resolve se matar pulando do alto de um prédio de Nova York.

Uma vez notificada, a polícia da cidade se mobiliza para tentar impedir que ele acabe com a própria vida, levando para o local inclusive uma policial psicóloga (Elizabeth Banks) especialmente requisitada por ele.

O que ela percebe, à medida que conversa com o homem no parapeito do prédio, é que tudo o que está acontecendo ali parece cada vez mais um jogo de cena, mas, para acobertar exatamente o quê?


0

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nazareth em Goiânia

Data: 02/02/ 2012
local: Bolshoi Pub
Fone: (62) 3285-6185
Site: www.bolshoipub .com.br
Preço do Ingresso: R$ 150,00

Veteranos escoceses pela primeira
vez em Goiânia

Tour de Lançamento Mundial do
CD Big DOGZ
Gênero: Rock / Punk / Metal

Hoje tem Nazareth no Bolshoi Pub. E com disco novo na praça. Big Dogz saiu quentinho do forno em 2011. A banda vem com metade da usina de força original.

O vozeirão rasgado de Dan McCafferty, marca registrada do Nazareth, permanece inalterado. Pete Agnew segue firme no baixo desde sempre. Jimmy Murrison entrou no lugar do guitarrista Manny Charlton, que saiu em 1990 depois de 22 anos de batalha. O baterista Darrell Sweet morreu em 1999. Lee Agnew, filho de Pete, assumiu o posto. Ficou tudo em família.

Nazareth é uma instituição do legítimo hard rock que tira uma onda muito bonita nas baladas. Quem não conhece Love Hurts? Os seis primeiros discos, gravados nos anos 70, são obrigatórios. Principalmente, Hair of the Dog. Malice in Wonderland e Snaz, dos anos 80, merecem destaque. O que eles vão nos apresentar é uma incrível mistura de 30 discos em 40 anos de estrada. Repertório que não acaba. Só pra começar o ano com o pé direito.

by: goianiabr


1

Photos #6

Rihanna "expulsa" o capeta pelo twitter

0

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Notícias Idiotas, Comentários sem Noção #1

Britânica colhe cenoura que se parece com uma mão

_______________________________________________________


Grande coisa, aqui no Brasil todos os dias são colhidos pepinos que se parecem com... Deixa pra lá!!!


0
Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações